“Boa carne”

Cozinhas Steakhouse, Wine Bar
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Visitamos o reitoria por sugestão de um amigo, a carne é deliciosa. Comemos também uma entrada que estava boa. O serviço e muito simpático e profissional porém um pouco demorado. De salientar os copos de vinho que são RIEDEL. Tirando a demora do serviço estava tudo bem, porém acho um pouco caro. Pagamos 62e (uma entrada, 2 bifes, uma água das pedras 0.75 e, um copo de vinho e café)

Publicada 5 de dezembro de 2017

É um bom restaurante, mas não excelente. A comida é boa. Comi um bife, com batatas fritas. Estava bom, mas à semelhança de muitos restaurantes, as doses são reduzidas e o preço é elevado.

Publicada 3 de dezembro de 2017

Fomos sem reserva, mas logo a partida foram de uma gentileza sem precedentes... arrumaram logo uma mesa para 2 pessoas.. pedimos um tchuleton grelhado mas já não havia mais...mas o Antonio nos indicou um outro tipo de carne...nos deu uma "aula" sobre carne maturada e marmorizada...uma "aula" de vinhos para acompanhar esse tipo de carne....simplesmente fantástica essa pessoa...assim é que fazem uma casa de sucesso!!!! Para mim tudo perfeito..parabéns !!!! Da próxima vez irei na parte térrea experimentar os enchidos e queijo que me deixaram com agua na boca. Quanto ao preço praticado pela casa.é de acordo com a qualidade dos produtos..se quer coisa boa..paga!!!

Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O bife á talhante é óptimo. O ambiente agradavel e aconchegado. É um pouco caro e o atendimento demorado.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaco muito acolhedor, com uma vertente descontraída e até divertida. Espaco interior exíguo , em hora de muito frio não é convidativo vir para as mesas do exterior. As Focattias, a tábua de queijos e a sangria aquecem-nos a alma. Hora de um Prego especialmente elaborado em pão de sementes caseiro, com uma carne nunca antes vista é temperada aux Fine Erves . Aconselho. Chegar cedo para conseguir mesa no interior, apenas existem 4

Os viajantes que viram Reitoria, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Reitoria? Compartilhe suas experiências!