Porto

Avaliação sobre Tropical Burguer

Tropical Burguer
1.008 de 2.370 Restaurantes em Porto
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sou cliente Tropical Burguer há inúmeros anos, essencialmente do serviço de entregas em casa. Hoje tentei ligar para os números de entregas habituais, e encaminharam-me para a Glovo e Uber Eats. Imediatamente verifiquei q os preços tinham subido significativamente, quer das sanduíches, que do servico de entrega. Um acréscimo para o que era a minha encomenda habitual de + 4€, com muito pior serviço.

- Mais caro
- Mais demorado
- Sem guardanapos
- Apenas com 1 ketchup + 1 maionese por sanduiche (antigamente traziam umas 4 por sanduiche)
- Sem alternativa q não as empresas de entrega
- As embalagens vinham amassadas
- Sem fatura com número de contribuite

Resumindo:
A qualidade e tamanho do produto e ingredientes tem diminuído gradualmente ao longo dos anos, mas continuam razoáveis. O que não se entende é um aumento significativo do serviço de Delivery’s com muito pior qualidade.

É assim q se perdem clientes.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 10 de agosto de 2019

Pedi um bife na caçarola, e que o bife fosse bem passado. Chega-me o prato com bom aspeto, mas com o bife bastante mal passado e bastante sangue. Já o queijo parecia ter todos os sabores que circulam no ar de um frigorifico, mas menos de queijo, sabia mal. Fiquei desagradado porque em geral não era nada de especial e paguei 11 euros por isso. Mesmo se bem passado a qualidade não justifica o preço. Como reclamei descontaram-me a bebida. Nada por aí além, porque aquela lata de bebida deve ter para o restaurante um custo de 30 cêntimos. Os preços em geral pareceram-me desproporcionais por relação à qualidade dos produtos; para gastar aqueles valores é melhor investi-los em restaurantes com melhor qualidade.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos pouco tempo no local, estavam quase a fechar a coInheira estava conversando com o patrão quando foi avisada sobre nosso pedido, enquanto falava com ele coçou os olhos, enfiou o dedo na boca e depois tirou uma deliciosa catota. Logo após sem lavar as mãos foi pegar o pão para fazer os nossos burguers. Inadmissível.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Descobrimos por acaso, a francesinha estava boa mas o empregado mesa mais velho trabalhava sem nenhuma simpatia. Colocava as coisas na mesa nem abria a boca.
Pena. Mas fica a experiência

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 30 de agosto de 2018

Staff simpático e espaço enorme.
Bom preço-qualidade.
O hambúrguer estava razoável e a taça de gelado estava deliciosa.

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Tropical Burguer, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Tropical Burguer? Compartilhe suas experiências!