“Too Top Top”

Cozinhas Sushi
Opções: Entrega, Reservas, Para levar
Opções: Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , sushi muito fresco com boa qualidade , extrema simpatia no atendimento
Recomendo a 100%.
Bom preço.

Publicada 24 de janeiro de 2018

Sushi muito bom, fresco e delicioso. Ambiente muito calmo, num pequeno espaço aconchegante. Serviço muito bom, simpático e ao encontro do esperado tendo em conta o preço.
Sendo um espaço pequeno, no nosso caso, fomos a uma 3ªfeira o que fez com que não houvesse fila de espera.

Very good sushi, fresh and delicious. Very quiet environment in a small cozy space. Service very good, friendly and meeting the expected given the price.
Being a small space, in our case, we went on a Tuesday which meant there was no queue.

Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Destacando a enorme variedade e a qualidade dos alimentos, recomendo vivamente este sushi-bar.

Todas as vezes é uma experiência diferente, uma vez que as peças vão sempre variando conseguindo sempre surpreender.

Sabores únicos, qualidade fantástica e uma enorme variedade são os pontos fortes deste excelente estabelecimento !

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Optimo jantar de dia dos namorados! Por 20 euros veio bastante sangria, hot maki de entrada, sushi com muita variedade e em bastantes peças e com excelente sabor. para além das sobremesas. Optima experiencia e ambiente e muita rapidez a servir. Voltaremos!

Publicada 16 de novembro de 2016

Atrás do balcão, não está um Japonês... é sempre estranho estas "coisas orientais" e não ver um local a cuidar da refeição.
No entanto, a presença do Rui, suplanta essa ausência.

No que toca à refeição, recomendo que se deixem servir pela variada ementa que o Rui com que o Rui nos presenteia. Uma verdadeira viagem pelos sabores orientais e pelo prazer de uma cuidada apresentação do repasto.

A repetir, sempre que puder
(pena que viva a 300kms... )

• Ambiente

Os viajantes que viram Cru Sushi Bar, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Cru Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!