“Bom Sushi”

Cozinhas Sushi
Opções: Entrega, Reservas, Para levar
Opções: Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O Cru é um bom restaurante com uma Exelente relação qualidade preço. Por isso mesmo o sushi e muito bom mas não oferece muita diversidade. O sashimi e do melhor no Porto fruto do Exelente sushi men que tem. Empregados simpáticos. Boa localização. Algumas recomendações, incluir maior diversidade de sushi free style e outras bebidas tipo sangria, gim, etc. poderiam ter uma música Chill de fundo ...

Data da visita: julho de 2016

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Para mim desde que vim aqui nunca mais quis outro restaurante de sushi...sushi divinal...mto bem servido com pessoas simpaticas a servir...para mim o melhor sushi do norte..

Data da visita: julho de 2016
Publicada 21 de julho de 2016

Colaboram no nosso processo de escolha do numero de peças sem impingir um consumo desnecessário. Espaço simplista e clean, nada de grandes decorações, quem lá vai, vai pelo sushi e ponto.
Já usei o serviço take away e aconselho também.
Equipa simpática

Data da visita: junho de 2016
Publicada 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estive no cru sushi bar em Junho de 2016 e gostei imenso! Espaço com estilo minimalista, uma equipa super simpática, e o melhor de tudo o peixe é super fresco!! Recomendo!
Para mais Informação e fotos veja em doubletrouble.pt

Data da visita: junho de 2016
Publicada 26 de março de 2016 via dispositivo móvel

Muito agradável! Peixe fresco, boa apresentação, simpatia, originalidade. Tem estacionamento ao lado. Aconselho!

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Cru Sushi Bar, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Cru Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!