“diferente”

Casa da Música
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,90*
Excursão turística de Porto em ônibus panorâmico
37 de 286 atividades em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Imaginada para assinalar o ano festivo de 2001, em que a cidade do Porto foi Capital Europeia da Cultura, a Casa da Música é o primeiro edifício construído em Portugal exclusivamente dedicado à Música, seja no domínio da apresentação e fruição pública, seja no campo da formação artística e da criação. O projecto Casa da Música foi definido em 1999, como resultado de um concurso internacional de arquitectura que escolheu a solução apresentada por Rem Koolhaas - Office for Metropolitan Architecture. As escavações iniciaram-se ainda em 1999, no espaço da antiga Remise do Porto na Rotunda da Boavista, e a Casa da Música foi inaugurada na Primavera de 2005, no dia 15 de Abril.
Avaliou em 3 semanas atrás

A arquitetura moderna e engraçada é o que desperta a curiosidade para entrar aqui. Fiz a visita guiada e gostei bastante. Já assisti concertos e foram muito bons. Para o turista, recomendo que visite aqui se tiver tempo, caso contrario apenas ve-la de fora é suficiente (a não ser que ame perdidamente arquitetura moderna). Mas se tiver mais tempo na cidade, vale conhecer sua historia e curiosidades. E se puder, veja um concerto aqui.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ao visitar o Porto demos muita sorte de que no dia que pernoitamos na cidade teve uma apresentação de música clássica contemporânea ba Casa da Música. A sala de espetáculos é maravilhosa! Acústica e visão perfeita!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui para visitar, entro, não consigo ver nada. Tento em vão chamar o elevador para subir, debaixo do olhar atento do Porteiro/segurança. Pergunto-lhe se dá para ver algo mais e responde-me que não. Volto a perguntar se não consigo ver mais nada do que as escadas e diz-me para perguntar na bilheteira. Digo que não quero assistir a nenhum espectáculo e se posso ou não visitar o espaço. Reaponde-me que só às horas marcadas. Pergunto a que horas;reaponde que as 11h e às 16h. Pergunto se tenho que pagar e confirma-me que sim, mas o preço só na bilheteira me sabem dizer. Não há qualquer indicação disso na entrada e o porteiro também não dá boas vindas nem indicação a quem chega.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Um pouco fora do centro, mas facilmente acessível pelo Metro, esta sala de musica vale a pena ser visitada. Tem visitas guiadas que contam como e porque o espaço foi construido, mas , se tiver a chance de assistir a um concerto, certamente nao se arrependera.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Perto de estação do metrô, construção moderno, espaço de concertos. Interessante fazer a visita guiada (paga) para ter acesso ao prédio todo, e ficar a par de todos os detalhes. Tem cafeteria para lanches no terreo.

Os viajantes que viram Casa da Música, também viram

Já visitou Casa da Música? Compartilhe suas experiências!