“Comida fantastica”
Avaliação sobre Casa Virtude

Casa Virtude
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Casa Virtude no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
377 de 1.947 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simpatico, localizado num local com vistas fantasticas sobre o Douro. Empregados muito simpaticos e sempre disponiveis para nos agradar. Comida variada e muito boa, desde as entradas a sobremesa, nao esquecendo a bebida.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma completa decepção este restaurante. Fomos a um jantar de aniversário e a aniversariante optou pelo menu das tapas. 20€, sem sobremesa... vinho cadão de fraca qualidade. Tapas péssimas, frias e sem qq tipo de gosto na confecção. Atendimento muito fraco.
Chegaram á mesa com terminal MB e ainda nem os cafés haviam servido.
Enfim... uma experiência a não repetir.
Pelo preço que cobram por este serviço, podiam e deviam apresentar uma qualidade muito superior

luciagrm, Proprietário do(a) Casa Virtude, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário
Claro que fico muito triste por não ter correspondido às suas expectativas.
Preciso só de esclarecer que este menu foi escolhido pela aniversariante que por acaso já cá tinha estado e gostou por isso ter escolhido para o seu aniversário anos ,claro que respeito totalmente o facto de não ter gostado.
Mas há aqui um equivoco quando diz que pagou 20 euros sem sobremesa. O nosso menu tem sobremesa, bolo de chocolate .
Talvez não tenha comido mas ele foi servido . Outra questão, o vinho servido no menu é efetivamente cadão , agora dizer que é de fraca qualidade é que não entendo , cadão é cadão e ou gosta ou não gosta. Só para informar é o vinho que mais vendemos mesmo com pedidos á carta.
Tenho pena que não queira repetir.

Lucia Magalhaes

Avaliou em 24 de abril de 2018

Já fui três vezes a este restaurante e fiquei sempre com uma excelente impressão sob todos os aspetos. A comida assenta em tapas de cozinha portuguesa com um estilo próprio. Por isso é possível experimentar vários pratos, principalmente quando se vai acompanhado. As instalações são muito acolhedoras e o serviço é irrepreensível. Para quem vai integrado num grupo grande é possível ficar na sala de cima que tem umas excelentes vistas sobre o Douro. Nos dias quentes recomendo uma mesa no exterior.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida Boa , prato bem apresentável , vista linda (ficamos no segundo andar), preço justo, bom atendimento

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sítio muito agradável e excelente serviço! Comi uma misturada, queijo de cabra e um chouriço. Preços acessíveis. Recomendo vivamente!!

Os viajantes que viram Casa Virtude, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casa Virtude? Compartilhe suas experiências!