Destaques da avaliação
Vale Muito

Fomos atendidos pela Sandra, que nos atendeu MUITO bem, sempre paciente e solicita, o tour e... leia mais

Publicada há 1 semana
aronb497
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Douro

Paisagem suberba toda ela para Douro vinhateiro , aconselho visita no verão e passeio de barco e... leia mais

Rui J
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.192 avaliações

Publicada em 21 de março de 2017 via dispositivo móvel

Um belo passeio, Pontual nos horários, atenciosos para cada detalhe no roteiro, almoço no DOC, um excelente Menu sugerido.
Foi um belo passeio que fiz com amigos e recomendo. Faria outras vezes para conhecer mais Quintas e beber um bom vinho do Douro.

Publicada em 17 de março de 2017

O tour foi muito bem escolhido!, Um grupo pequeno, todos pontuais e a qualidade dos locais oferecidos para as visitas foram muito bons! O restaurante fantástico !

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 14 de março de 2017

Paissagem belíssima, visita as vinicolas e almoço excelentes. Sandra, nossa guia, segura em suas informações e extremamente atenciosa. Enfim, passeio excelente que vale a pena ser feito. Parabéns ao grupo Douro Exclusive!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 6 de março de 2017

Fomos em 03 pessoas da familia,o tour é muito legal com diversas degustações e passeios.O almoço foi impecavel,vale a pena o investimento.

Publicada em 2 de março de 2017

Super organizado , Ana a nossa guia foi a cima de nossas expectativas , atenciosa , simpática e graduada, nos ofereceu uma aula sobre o vinho do Douro , desde a plantação das videiras ate o produto final . Recomendo a todos, nós adoramos .