“6 Estrelas!!”
Avaliação sobre Douro Exclusive

Douro Exclusive
Avaliou 26 de Março de 2017

Belo passeio, a começar pela pontualidade até chegar ao hotel só tenho elogios a dizer da excursão. O Marco, o nosso guia, foi espectacular com muito conhecimento e atencioso. Adoramos o roteiro apresentado pelo "Douro Exclusive" tendo inicio com paisagens lindas do Douro e vinhas, visita à Quinta da Roêda passando pelo passeio de rabelo no douro que foi memorável, o almoço no DOC que tão cedo não vamos esquecer e terminando da melhor forma com uma visita a uma quinta familiar e muito calorosa. Recomendo e fica o desejo de voltar!!

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Um belo passeio, Pontual nos horários, atenciosos para cada detalhe no roteiro, almoço no DOC, um excelente Menu sugerido.
Foi um belo passeio que fiz com amigos e recomendo. Faria outras vezes para conhecer mais Quintas e beber um bom vinho do Douro.

Avaliou 17 de Março de 2017

O tour foi muito bem escolhido!, Um grupo pequeno, todos pontuais e a qualidade dos locais oferecidos para as visitas foram muito bons! O restaurante fantástico !

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou 14 de Março de 2017

Paissagem belíssima, visita as vinicolas e almoço excelentes. Sandra, nossa guia, segura em suas informações e extremamente atenciosa. Enfim, passeio excelente que vale a pena ser feito. Parabéns ao grupo Douro Exclusive!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou 6 de Março de 2017

Fomos em 03 pessoas da familia,o tour é muito legal com diversas degustações e passeios.O almoço foi impecavel,vale a pena o investimento.

Os viajantes que viram Douro Exclusive, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: Douro Exclusive? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos