“Passeio maravilhoso! Sandra é uma pessoa com ótima formação , muito atenta aos detalhes!”
Avaliação sobre Douro Exclusive

Douro Exclusive
Publicada 17 de março de 2017

O tour foi muito bem escolhido!, Um grupo pequeno, todos pontuais e a qualidade dos locais oferecidos para as visitas foram muito bons! O restaurante fantástico !

Data da experiência: março de 2017
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 14 de março de 2017

Paissagem belíssima, visita as vinicolas e almoço excelentes. Sandra, nossa guia, segura em suas informações e extremamente atenciosa. Enfim, passeio excelente que vale a pena ser feito. Parabéns ao grupo Douro Exclusive!

Data da experiência: março de 2017
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 6 de março de 2017

Fomos em 03 pessoas da familia,o tour é muito legal com diversas degustações e passeios.O almoço foi impecavel,vale a pena o investimento.

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 2 de março de 2017

Super organizado , Ana a nossa guia foi a cima de nossas expectativas , atenciosa , simpática e graduada, nos ofereceu uma aula sobre o vinho do Douro , desde a plantação das videiras ate o produto final . Recomendo a todos, nós adoramos .

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Boa apresentação, um sossego imaculado, provido de uma bela paisagem.
Bom serviço, com refeições bem elaboradas.
Descanso de deuses, quartos arejados, limpos, decoração aceitável.
Presta condições para passeios fantástico no equilíbrio do lugar.

Data da experiência: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Douro Exclusive, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Douro Exclusive? Compartilhe suas experiências!