“Passeio maravilhoso! Sandra é uma pessoa com ótima formação , muito atenta aos detalhes!”
Avaliação sobre Douro Exclusive

Douro Exclusive
Avaliou 17 de Março de 2017

O tour foi muito bem escolhido!, Um grupo pequeno, todos pontuais e a qualidade dos locais oferecidos para as visitas foram muito bons! O restaurante fantástico !

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Avaliou 14 de Março de 2017

Paissagem belíssima, visita as vinicolas e almoço excelentes. Sandra, nossa guia, segura em suas informações e extremamente atenciosa. Enfim, passeio excelente que vale a pena ser feito. Parabéns ao grupo Douro Exclusive!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou 6 de Março de 2017

Fomos em 03 pessoas da familia,o tour é muito legal com diversas degustações e passeios.O almoço foi impecavel,vale a pena o investimento.

Avaliou 2 de Março de 2017

Super organizado , Ana a nossa guia foi a cima de nossas expectativas , atenciosa , simpática e graduada, nos ofereceu uma aula sobre o vinho do Douro , desde a plantação das videiras ate o produto final . Recomendo a todos, nós adoramos .

Avaliou 15 de Fevereiro de 2017

Boa apresentação, um sossego imaculado, provido de uma bela paisagem.
Bom serviço, com refeições bem elaboradas.
Descanso de deuses, quartos arejados, limpos, decoração aceitável.
Presta condições para passeios fantástico no equilíbrio do lugar.

Os viajantes que viram Douro Exclusive, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: Douro Exclusive? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos