“Passeio maravilhoso”
Avaliação sobre Douro Exclusive

Douro Exclusive
Publicada 14 de março de 2017

Paissagem belíssima, visita as vinicolas e almoço excelentes. Sandra, nossa guia, segura em suas informações e extremamente atenciosa. Enfim, passeio excelente que vale a pena ser feito. Parabéns ao grupo Douro Exclusive!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada 6 de março de 2017

Fomos em 03 pessoas da familia,o tour é muito legal com diversas degustações e passeios.O almoço foi impecavel,vale a pena o investimento.

Publicada 2 de março de 2017

Super organizado , Ana a nossa guia foi a cima de nossas expectativas , atenciosa , simpática e graduada, nos ofereceu uma aula sobre o vinho do Douro , desde a plantação das videiras ate o produto final . Recomendo a todos, nós adoramos .

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Boa apresentação, um sossego imaculado, provido de uma bela paisagem.
Bom serviço, com refeições bem elaboradas.
Descanso de deuses, quartos arejados, limpos, decoração aceitável.
Presta condições para passeios fantástico no equilíbrio do lugar.

Publicada 15 de outubro de 2016

Excelente opção para quem almeja um passeio personalizado pelo Douro. Serviço ótimo, prestado de maneira correta, exatamente como anunciado no site. Negociação realizada por email, sem contratempos. Solicitamos previamente a visita a uma Quinta específica e a equipe do Douro Exclusive não mediu esforços para atender nosso pedido. O Marco, que nos acompanhou no passeio, foi extremamente cordial e paciente. Fizemos o dia no nosso ritmo. Recomendo fortemente o serviço.

Os viajantes que viram Douro Exclusive, também viram

Já visitou Douro Exclusive? Compartilhe suas experiências!