“Recomendo por Excelência.”
Avaliação sobre Douro Exclusive

Douro Exclusive
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Boa apresentação, um sossego imaculado, provido de uma bela paisagem.
Bom serviço, com refeições bem elaboradas.
Descanso de deuses, quartos arejados, limpos, decoração aceitável.
Presta condições para passeios fantástico no equilíbrio do lugar.

Publicada 15 de outubro de 2016

Excelente opção para quem almeja um passeio personalizado pelo Douro. Serviço ótimo, prestado de maneira correta, exatamente como anunciado no site. Negociação realizada por email, sem contratempos. Solicitamos previamente a visita a uma Quinta específica e a equipe do Douro Exclusive não mediu esforços para atender nosso pedido. O Marco, que nos acompanhou no passeio, foi extremamente cordial e paciente. Fizemos o dia no nosso ritmo. Recomendo fortemente o serviço.

Publicada 8 de outubro de 2016

É caro, mas vale cada centavo. Tivemos um dia cheio de atividades e bem a nossa vontade. Passeamos pelo rio Douro com direito a castanhas com vinho do Porto, almoçamos no restaurante do chef, visitamos duas vinícolas, uma em especial foi a visita na Quinta dos Tourais onde provamos os excelentes vinhos e tivemos uma aula com o enólogo Fernando. Obrigado Sandra pelos momentos que passamos. Já estamos com saudade!

Publicada 23 de agosto de 2016

Nunca esquecerei! pessoas incriveis, formacao, e divertimento! o marco e uma pessoa exemplar e muito educada! obrigado por esta experiencia fantastica! sitios lindos, provas de vinho do porto, e vinhos! uau!! restaurante do melhor! amei!!!!

Publicada 1 de julho de 2016

Atendimento impecável, cordialidade, paisagens deslumbrantes, vinícolas premium, são os alguns dos diferenciais oferecidos pela equipe da Douro Exclusive. Sem contar no almoço no restaurante DOC. Vale cada centavo do investimento e é uma escolha inteligente para quem quer fugir do roteirão de turista, já tão massificado. Recomendo e voltarei outras vezes. :)

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Douro Exclusive, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Douro Exclusive? Compartilhe suas experiências!