“Para nunca esquecer e voltar sempre”
Avaliação sobre Tascö

Tascö
121 de 1.904 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Cozinhamos segundo as tradições, com o mesmo carinho que as nossas mães e avós cozinhavam. Adoramos o que fazemos, trabalhamos com um sorriso rasgado de orelha a orelha por termos o privilégio de fazer aquilo que gostamos, para os melhores clientes do mundo.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde que compramos a passagem meu marido disse que tínhamos que ir ao Tascö. Não sei por onde começar por tamanho carinho desde a entrada: do atendimento, a comida. Tanto que voltamos pro almoço do último dia! A comida fantástica e emocional. Sofia um encanto a parte
Tanto amor que saímos flutuando. Obrigada pela experiência incrível!

Com carinho,
Giulia
(Luiz Caetano da chutes de agradecimento ❤️)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Retornando um ano depois e todas as minhas expectativas foram novamente superadas, é fantástico o carinho e a simpatia que todos têm em nos atender lá, e a comida da mãe é realmente acalentadora e deliciosa! Teremos que voltar ainda nesta viagem para degustar o restante do menu, que não nos coube no estômago! Um beijo na mãe é um abraço gostoso para toda equipe linda do Tascö! Comida se faz com bons insumos, boas pessoas e muito amor!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Antes de falar da incrível comida, o ambiente do Tasco é apaixonante. O ambiente acolhedor e familiar, mas no entanto parece que estamos num jardim em nossa casa. Atendimento 5* , super simpaticos e divertidos, prestáveis sempre prontos a nos ajudar.
Foi a primeira vez que fomos e sem reserva o que foi uma sorte porwue estavam super lotados mas conseguimos ter uma mesa. A comida é fenomenal, duas pessoas e recomendaram nos 3 pratos o que foi suficiente para nós. comemos lascas de bacalhau e arroz de tomate que estava simplesmente maravilhoso e um bife com molho três pimentas fenomenal. A pessoa que nos atendeu,Sofia que foi super simpática ainda nos ofereceu dois copos de vinho do porto o que para fechar o serão foi incrível na nossa noite no Porto. Obrigada Tasco.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tanta gente a apregoar maravilhas mas fiquei dececionada. Tapas banais. Musica desadequada. Sao simpaticos mas nao chega.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida... Atendimento excelente e comida fantástica... A repetir bastantes vezes... Pica pau mt bom e arroz de tomate 5 estrelas

Os viajantes que viram Tascö, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Tascö? Compartilhe suas experiências!