“Não peça o Açai!”
Avaliação sobre Casinha Boutique Café

Casinha Boutique Café
42 de 65 Docerias em Porto
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: É um restaurante + coffeehouse + bar + lounge + produtos tradicionais. Na CASINHA® Boutique Café pretende-se recriar o conceito de como se estivesse em casa: dirija-se ao balcão-cozinha; escolha os nossos deliciosos produtos e decida: se pretende Ficar ou Levar. Na CASINHA® Boutique Café, Todos os nossos produtos CASINHA® são exclusivos e feitos diariamente a pensar em si. Os nossos produtos estão disponíveis Todos os dias e a Todas as horas do nosso horário de funcionamento, centrando-se nas necessidades dos nossos clientes de um modo rápido, simpático, transparente e cosmopolita. Propomos um espaço em perfeito equilíbrio. A beleza arquitectónica de um edifício do século XIX e sua traça original, apresenta-nos uma decoração sofisticada com apontamentos de arte e música. Uma atmosfera com estilo, cozy e reconfortante no verdadeiro sentido da palavra. Situada em pleno coração da cidade, na CASINHA® Boutique Café pode-se entrar, chegar ao balcão-cozinha e simplesmente pedir um café para levar, ou optar por ficar e saborear os melhores cafés quentes e frios nos mais variados tamanhos, os mais saborosos croissants, crepes, quiches, tostas tradicionais, gelados extravagantes e bolos tradicionais. Oferecemos um carinhoso jardim exterior para desfrutar... tranquilamente e guardar em segredo! Encontre os mais surpreendentes produtos tradicionais para oferecer ou usufruir. Venha provar o nosso cheesecake de frutos vermelhos CASINHA®, este sim, provavelmente... o melhor cheesecake do mundo! CASINHA® BOUTIQUE CAFÉ, homemade moments. Aguardamos a sua visita! :)
Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é bonito, mas o dia em que fui estava bastante cheio. Pedi uma taça de açai, e veio uma mini bolinha mergulhada em granola e iogurte. Uma desilusão e cara para aquilo que é! O café é bom.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria aproveitar uma promoção da time out neste espaço, onde dizia que era necessário ligar de antemão para marcar o brunch. Liguei várias vezes, sempre a horas diferentes, sempre sem qualquer resposta.
Falta de profissionalismo e seriedade.

JamesOliver10, Gerente de relações com clientes do(a) Casinha Boutique Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Agradecemos o seu comentário ao qual daremos a melhor atenção. Esclarecemos que temos várias vias de contacto todas eles disponíveis no nosso site www.casinhaboutique.com

A promoção em questão da Time Out não carece de marcação, bastando aparecer! As reservas para eventos de grupo nas CASINHAs são para grupos de 10 ou mais participantes.

Publicada 25 de março de 2018

Local muito agradável para comer algum lanche ou doce, além de beber um chá, café ou chocolate quente enquanto bate-papo com amigos, sem pressa de ir embora.
Ao entrar, o local parece minúsculo, mas há muito mais espaço para trás de uma porta que leva a uma área mais ampla, também com banheiros e jardim.

Agradecemos o seu comentário ao qual daremos a melhor atenção. Nas várias Casinhas trabalhamos todos os dias no sentido de melhorar a experiência dos nossos clientes, produtos e serviço. Esperemos que a existir uma próxima visita a sua tenha uma melhor experiência e se for o caso reavalie a sua votação.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos 1 caramelo machiato e 2 bolachas artesanais , avaliação:
- O machiato estava muito bom, as bolachas artesanais tinham um bom sabor, porém era evidente que já tinham alguns dias, o que fez com que estivessem excessivamente duras.
Relativamente ao espaço tem enorme potencial e é agradável.
Preço normal para este tipo de estabelecimento.

JamesOliver10, Gerente do(a) Casinha Boutique Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Olá Carlos R.,
Agradecemos o seu comentário. Trabalhamos todos os dias no sentido de melhorar a satisfação dos nossos clientes e dos nossos produtos.
As nossas bolachas artesanais são feitas todos os dias de modo artesanal o que lhes dá uma textura mole, nenhuma é reaproveitada para o dia seguinte. Porém em algumas das nossas lojas e face a solicitações de alguns clientes, optamos por coloca-las em vitrines de frio positivo o que faz com que fiquem mais duras.
Aguardamos a sua próxima visita e se for o caso promova um upgrade na sua avaliação :)

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem.... nem sei por onde comecar.... se pela antipatia dos funcionarios e total desatençao pelo cliente ou pela sujidade, lixo e desarrumaçao.... mesas atoladas de lixo visivelmente de longo tempo. Desarrumaçao total..... a meia hora que fiquei nao vi um funcionario a levantar um copo ou a limpar uma mesa.... sendo da area tudo isto me diz muita coisa.... deploravel, do pior que a nossa cidade tem

Os viajantes que viram Casinha Boutique Café, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casinha Boutique Café? Compartilhe suas experiências!