“Menos è Mais”
Avaliação sobre Teppan | Sushi & Teppanyaki

Teppan | Sushi & Teppanyaki
Reservar com
Não há disponibilidade em Teppan | Sushi & Teppanyaki no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.074 de 2.049 Restaurantes em Porto
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Jantar, Bufê, Reservas
Descrição: O Teppan | Sushi & Teppanyaki localizado em plena Avenida da Boavista traz uma alternativa de sushi clássico e de fusão de elevada qualidade combinado com pratos quentes japoneses grelhados na tradicional chapa teppanyaki e confeccionados pelo chef em show-cooking com os ingredientes e temperos seleccionados pelo cliente. Ao almoço proporcionamos uma grande variedade de sushi e teppanyaki no nosso buffet livre onde pode comer quanto quiser. Ao jantar sugerimos duas opções de rodizio à descrição, a primeira com sushi clássico e teppanyaki e a segunda com sushi clássico, hot sushi e teppanyaki. Em qualquer ocasião pode também escolher à carta outra das nossas especialidades.
Publicada 3 de maio de 2018

Estaria a mentir se dissesse que este é dos melhores restaurantes de sushi do Porto. Não é, mas sem dúvida que cá venho quando tenho vontade de comer sushi ligeiro sem pagar uma quantia exacerbada.
O conceito é o "all you can eat" e por apenas 10€ (à hora de almoço, pois ao jantar é mais caro) temos direito ao vasto buffet de peças. O sushi em si é simples, tendo também variedade vegetariana. É um sushi leve, sem molhos, o que é óptimo pois nunca saio enjoada. Para além disso, podemos também pedir legumes e lulas salteadas no momento pelos funcionários. É um lugar que recomendo apenas para quem verdadeiramente gosta de sushi mas que não é muito exigente.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco
Qualidade e quantidade de sushi péssimo
O preço bastante caro, para a oferta
Definitivamente o pior restaurante de sushi, que alguma vez fomos comer.

Publicada 4 de abril de 2018

Somos amantes de sushi, e este é sem dúvida um dos melhores da cidade! Desde o atendimento à qualidade do sushi. Tem uma grande variedade, e a cozinha de fusão é sem dúvida uma adição. Excelente relação preço/qualidade. Recomendo!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que funciona sob a modalidade de "all you can eat", sushi bom sem impressionar mas com boa relação preço/qualidade. Atendimento simpático. Boa opção para quando se tem bastante fome.

Publicada 11 de março de 2018

Todas as semanas, eu e a minha família gostamos muito de almoçar no Teppan, pois, para além de ter um ambiente muito agradável, uma decoração simples e de bom gosto e de todo o pessoal ser muito amável, têm um buffet de Sushi onde nós podemos servir-nos à vontade! Para além do buffet à discrição, servem um pratinho de sashimi e umas entradas muito boas com um molho de laranja delicioso. No final, ainda podemos escolher vários tipos de grelhados! Tudo isto por 10,9 € ao almoço, todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos!

Os viajantes que viram Teppan | Sushi & Teppanyaki, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Teppan | Sushi & Teppanyaki? Compartilhe suas experiências!