“Café da manhã imperdível ”
Avaliação sobre Confeitaria Petúlia

Confeitaria Petúlia
7 de 17 Padarias em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Almoço, Aberto até tarde
Descrição: A "Petúlia" existe desde 25 de Maio de 1972, está localizada na Rua Júlio Dinis,775, no coração do Porto, sendo um ponto de referência da Cidade Invicta. Segue uma tradição de receitas, mantendo a qualidade que caracteriza os seus produtos desde o início.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Confeitaria maravilhosa para um delicioso café da manhã, antes de sair a passeio por Porto. Fomos servidos por Henrique, alegre, gentil e comunicativo. Super recomendo.

Jorge P, Proprietário do(a) Confeitaria Petúlia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua opinião.
É muito gratificante e motivador para nós termos opiniões tão positivas.
Esperamos voltar a vê-la cá.

Publicada 7 de abril de 2018

É provavelmente a mais mítica das confeitarias portuenses. A 150 metros da Rotunda da Boavista, a Petúlia mantém o atendimento de excelência de outros tempos. Os bolos são uma perdição.

Jorge P, Proprietário do(a) Confeitaria Petúlia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua opinião.É muito gratificante e motivadora.
Tentamos sempre melhorar todos os dias, se possível.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As iguarias são muitas e de qualidade ímpar, nesta confeitaria que visito desde menino.
Todos os produtos são de óptima qualidade mas não me canso de destacar o soberbo bolo-rei! Aquela textura, aquela massa, aquele sabor!...Até os Deuses do Olimpo lutaríam por este sublime manjar!

Muito obrigado pela sua opinião.É muito recompensadora. É para ter opiniões destas que trabalhamos.
Cumprimentos

Publicada 28 de março de 2018

Produtos alimentares de elevada qualidade, excelente ambiente e serviço. Local confortável e moderno.

Muito obrigado pela sua opinião .
Gostamos muito que os nossos clientes se sintam bem cá dentro e apreciem os nossos produtos.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há anos que sou cliente. A minha familia passou me o legado. Tudo o que lá compro é de excelente qualidade. Volto sempre.

Muito obrigado pela sua opinião.É muito gratificante e motivadora .
Esperamos que continue a ser nossa cliente.

Os viajantes que viram Confeitaria Petúlia, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Confeitaria Petúlia? Compartilhe suas experiências!