“Super recomendo!”

Grupo Desportivo Infante D. Henrique
1.047 de 1.904 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 3 semanas atrás

Localização perfeita, comida maravilhosa e preço baixo. Com um ótimo atendimento, experimentamos um bacalhau sensacional, um camarão delicioso, ambos acompanhados de um vinho do Porto, desfrutando da incrível vista da Ponte Luís I e o rio Douro.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a recepção e atendimento, comido boa e farta! Bacalhau sensacional, recomendo! Vista para a ponte e o Rio!

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Liguei para o restaurante, eram quatro da tarde e estava desesperada para arranjar um bom restaurante onde comer bacalhau. Do outro lado do telefone, atendeu-me uma senhora que não podia ter sido mais simpática!! Rapidamente me disse para ir e que tinha vários pratos por onde escolher.
Chegados ao restaurante, eu e meu namorado, tínhamos uma agradável mesa na esplanada sobre o rio à nossa espera e, com toda a simpatia do mundo, a senhora que nos atendeu sugeriu-nos uma dose de Bacalhau à Braga para partilhar com a garantia de que se não chegasse para os dois, faria outra dose num instante. Veio a primeira dose que devoramos e adoramos e, para além de satisfeitos, decidimos pedir uma segunda por ser tão bom, não tardou a chegar e soube-nos muito bem a acompanhar com uma garrafa de vinho verde.
No fim do almoço, ficamos ali ainda um bocado a apreciar as vistas e damos por nós a conversar com a mesma senhora que tinha sido tão querida e simpática connosco ao longo da tarde.
Aconselho vivamente este local, não só pela sua qualidade irrepreensível como pelo carinho e pela genuinidade.
Este é o verdadeiro sentido do Porto, a sua genuinidade e sensação familiar!

Avaliou em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Localição excelente, dos últimos redutos de diárias ao serviço da comunidade, comida caseira, serviço à Porto. Para turista "open mind"!

Avaliou em 20 de outubro de 2015

para quem quer apreciar a bela vista do rio e gastar pouco ,vale a pena, a cerveja é mais barata e os petiscos são agradáveis

Os viajantes que viram Grupo Desportivo Infante D. Henrique, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Grupo Desportivo Infante D. Henrique? Compartilhe suas experiências!