“Super recomendo!”

Grupo Desportivo Infante D. Henrique
837 de 2.111 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Publicada 2 de maio de 2018

Localização perfeita, comida maravilhosa e preço baixo. Com um ótimo atendimento, experimentamos um bacalhau sensacional, um camarão delicioso, ambos acompanhados de um vinho do Porto, desfrutando da incrível vista da Ponte Luís I e o rio Douro.

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a recepção e atendimento, comido boa e farta! Bacalhau sensacional, recomendo! Vista para a ponte e o Rio!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Liguei para o restaurante, eram quatro da tarde e estava desesperada para arranjar um bom restaurante onde comer bacalhau. Do outro lado do telefone, atendeu-me uma senhora que não podia ter sido mais simpática!! Rapidamente me disse para ir e que tinha vários pratos por onde escolher.
Chegados ao restaurante, eu e meu namorado, tínhamos uma agradável mesa na esplanada sobre o rio à nossa espera e, com toda a simpatia do mundo, a senhora que nos atendeu sugeriu-nos uma dose de Bacalhau à Braga para partilhar com a garantia de que se não chegasse para os dois, faria outra dose num instante. Veio a primeira dose que devoramos e adoramos e, para além de satisfeitos, decidimos pedir uma segunda por ser tão bom, não tardou a chegar e soube-nos muito bem a acompanhar com uma garrafa de vinho verde.
No fim do almoço, ficamos ali ainda um bocado a apreciar as vistas e damos por nós a conversar com a mesma senhora que tinha sido tão querida e simpática connosco ao longo da tarde.
Aconselho vivamente este local, não só pela sua qualidade irrepreensível como pelo carinho e pela genuinidade.
Este é o verdadeiro sentido do Porto, a sua genuinidade e sensação familiar!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Localição excelente, dos últimos redutos de diárias ao serviço da comunidade, comida caseira, serviço à Porto. Para turista "open mind"!

Data da visita: julho de 2017
Publicada 20 de outubro de 2015

para quem quer apreciar a bela vista do rio e gastar pouco ,vale a pena, a cerveja é mais barata e os petiscos são agradáveis

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Grupo Desportivo Infante D. Henrique, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Grupo Desportivo Infante D. Henrique? Compartilhe suas experiências!