“Bike tour Porto-Santiago de Compostela - Caminho Português”

Bike tours Portugal | City Tours | Bike rental | Fold n Visit
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 23,86*
Excursão de bicicleta pela cidade de Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Fold n´Visit visa a promoção do turismo na cidade do Porto, com base no aluguer de bicicletas urbanas e na elaboração de circuitos turísticos de natureza heterogénea. A nossa ideologia empresarial nasceu a partir de uma viagem a Santiago de Compostela, realizada no ano de 2012, o que permitiu estabelecer uma ligação entre o turismo do Porto e Norte de Portugal. Alugamos bicicletas, fazemos passeios de bicicleta e passeios pedestres pela cidade do Porto. Analise os nossos pacotes turísticos ao norte de portugal e poderá também desfrutar de umas férias clicáveis (cicloturismo). Produtos: -Walking Tours; -Bike tours; -Cycling Holidays
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi do dia 25/04/18 a 01/05/18.
O grupo era de 18 canadenses e eu de brasileira.Foi tudo maravilhoso, desde os percursos até os hotéis, restaurantes, as bicicletas.
Sergio sempre muito atencioso, rápido nas respostas,organizado e prestativo.
Ainda no tour tivemos o Pedro e José, igualmente gentis e atentos a tudo e a todos.Super recomendo!!!
Farei outro com certeza!!
Muito obrigada!!
Ilana / Rio de Janeiro

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

O Sergio da Fold n Visit nos orientou, guiou e se tornou um grande amigo de quem temos saudade e vontade de fazer outros passeios. Sensacional.

Avaliou em 30 de novembro de 2017

Era minha intenção, conhecer melhor, á pé, algumas zonas da Cidade do Porto.
Contactei o Turismo Oficial do Porto que me sugeriu a empresa referida.
O que aconteceu connosco foi inimaginável.
Compramos a prestação de um serviço, visita conforme programa, das áreas específicas da Cidade, com Guia oficial, ou no mínimo, credenciado como conhecedor e, nada disso aconteceu.
Tivemos uma jovem, Joana com 22 anos e formação de escola profissional de Gaia, a quem chamam Universidade.
Começando pela apresentação, de quem é por algum tempo, o cartão de visitas da Cidade, demasiado informal e desleixado.
A sua prestação e conteúdos, era do mais básico que podia imaginar.
Dando enfase a histórias de futilidades, sem conteúdos e desconhecendo o essencial...
Exemplos:
Camara do porto, como e quando? nada...
Rua do Almada, origens?
Ruas Cândido dos Reis e Galeria de Paris - Arte Nova? Não sabia o que era nem onde...
Universidade - As origens e número de faculdades? Não sabia…
Cadeia da Relação - idem aspas... Quem é aquele Senhor (Camilo...) que esta la no fundo? Não sei...
Poderia estar, por muito mais tempo, a enumerar, toda uma história triste e lamentável.
Lamentável, não tanto pela Jovem, que também, lamentavelmente, poderia ter mais prazer no esta a começar a fazer, mas, acima de tudo, por organizações que procuram aproveitar a "onda" do Porto, cidade em projeção mundial, explorar quem nos visita a qualquer preço.
Neste particular, a organização Turismo de Portugal, deveria ter mais cuidado com os parceiros no negócio, e naturalmente, saber quais os "profissionais" com quem trabalham.
Não esta em causa o meu grau de rigor, enquanto profissional de informação turística, com mais de trinta anos, mas sim, o conhecimento básico que estas pessoas tem que ter.
Tenho conhecimento de pessoas, jovens, com quem me vou cruzando pelo Pais e cidade, quando faço os tours em bus, e estou seguro que tem jovens muito interessados e bem apetrechados.
Lamentavelmente, sinto-me defraudado, não apenas pelos 25€ que pagamos cada, (sem recibo) mas, acima de tudo, pelo efeito negativo, inerente a esse custo.
Termino recordando que ainda recentemente, a comunicação social lembra a escolha de Portugal como o melhor destino de férias 2017.
Gostaria que este meu comentário fosse utilizado pedagogicamente.
Não espero respostas de lamento, espero sim, uma atenção particular, de quem como eu, contribui para o que é o encanto e sonho, de quem visita o nosso Pais e particularmente o Porto e Norte de Portugal.

Avaliou em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nós adoramos o tour com o José.
Ele foi super atencioso e foi super interessante tudo que ele nos mostrou.
Achei o percurso ótimo e as bicicletas também!
Sem duvida recomendo muito !!!

FoldNVisit, General Manager do(a) Bike tours Portugal | City Tours | Bike rental | Fold n Visit, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2017

Dear customer,

Thank you very much for your review, it's with your opinion that we continue to grown as a company and team.

Hope to see you again very soon.

Best regards

Fold N Visit Team

Os viajantes que viram Bike tours Portugal | City Tours | Bike rental | Fold n Visit, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Bike tours Portugal | City Tours | Bike rental | Fold n Visit? Compartilhe suas experiências!