“Excelente”
Avaliação sobre Jimão Tapas e Vinhos

Jimão Tapas e Vinhos
Reservar com
Não há disponibilidade em Jimão Tapas e Vinhos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
47 de 2.051 Restaurantes em Porto
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Jimão é um restaurante que combina o melhor da cozinha Portuguesa e com oferta de tapas com iguarias escolhidas cuidadosamente pelo nosso Chef.
Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante com tapas deliciosas. Atendimento cinco estrelas. Gostamos particularmente do vinho reserva!

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos de forma despretenciosa e adoramos a comida. Na verdade, tivemos uma viagem gastronômica com os tapas servidos no Jimao.
Muito obrigado Carmen! Adoramos o lugar e voltaremos sempre.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa, gostei muito dos queijos, preços caros e não gostei do atendimento. Muita pressa para retirar o prato enquanto eu degustava uma tábua mista.

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante no meio do agito do Cais da Ribeira - Porto mas com uma tranquilidade considerável no atendimento.
Cozinha muito boa e atendimento excelente.
Vale a pena passar por lá.

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é muito fresca e deliciosa. O bacalhau e os acompanhamentos chegaram à mesa sem demora. A equipe é simpática e eficiente, como uma família, eles nos fizeram sentir em casa. Faça reserva pois o salão é pequeno. Ah! Com músicas brasileiras que vão da bossa nova ao sertanejo, a trilha sonora foi um detalhe a parte. Recomendo!

Os viajantes que viram Jimão Tapas e Vinhos, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Jimão Tapas e Vinhos? Compartilhe suas experiências!