“Super tour ”

A partir de
US$ 17,83*
4-hour Guided Porto Pub Crawl including drinks
1 de 74 Vida noturna em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O nosso guia era o Sérgio. Tinhamos 3 horas cheias de histórias interessantes, contadas com muito entusiasmo. O Sérgio mostrou-nos os lugares mais famosas e coloridas no Porto. Recomendo muito!

Our guide Sérgio was just great. He told us lots of interesting stories and shows us the most beautiful and colorful places in Porto. I strobgly recommend him and Porto Walkers.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiencia com esta equipa! Sensacional! Prestam muita atenção a toda a gente. Sabem imenso da cidade! Amei o tour de vinho do porto. Vale muito a pena! Não percam!!!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há umas semanas fiz o tour da manhã pelo centro com o Daniel. O guia mostrou-se bem preparado, divertido, simpático e próximo do grupo sabendo distribuir atenção por todos. Parabéns Daniel!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Foi a primeira vez que participei numa visita guiada e tive um guia espectacular o Viriato, muito divertido, muito boa onda, muito humilde e muito inteligente que nos deu uma mega lição de História sobre coisas que nem fazia ideia. Recomendo vivamente, 5 estrelas.

Os viajantes que viram Porto Walkers - Free Walking Tours & Experiences, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Porto Walkers - Free Walking Tours & Experiences? Compartilhe suas experiências!