Reserve com antecedência

a partir de US$ 36,01
a partir de US$ 17,29
a partir de US$ 57,62
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiencia com esta equipa! Sensacional! Prestam muita atenção a toda a gente. Sabem imenso da cidade! Amei o tour de vinho do porto. Vale muito a pena! Não percam!!!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há umas semanas fiz o tour da manhã pelo centro com o Daniel. O guia mostrou-se bem preparado, divertido, simpático e próximo do grupo sabendo distribuir atenção por todos. Parabéns Daniel!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Foi a primeira vez que participei numa visita guiada e tive um guia espectacular o Viriato, muito divertido, muito boa onda, muito humilde e muito inteligente que nos deu uma mega lição de História sobre coisas que nem fazia ideia. Recomendo vivamente, 5 estrelas.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o Tour da manhã com o David, foi tão incrível que decidi fazer o Tour da tarde no mesmo dia. O segundo foi guiado pelo V, que também foi sensacional. Cada Tour dura umas 3 horas e da pra conhecer e aprender muito!

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a visita com o "V" (ele falou tantas vezes para chama- lo assim, que acabei esquecendo seu nome). Ele é professor e mostrou um amor sensacional por sua cidade. Com certeza nossa visita ao Porto não seria a mesma coisa sem este serviço. Aulas maravilhosas sobre a história da cidade e suas curiosidades. Sem dúvidas foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2018