“Nada de especial”
Avaliação sobre Alma Portuense - Trindade

Alma Portuense - Trindade
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Alma Portuense - Trindade no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.715 de 2.064 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O novo espaço de referencia da Baixa do Porto, pratos típicos e de autor com muita Alma Portuense.Desde o Pequeno-Almoço até aos Cocktails pela noite adentro ou o local perfeito para os seus Jantares de Grupo, o Alma Portuense é a sua nova escolha! Seja para um dos nossos pratos de almoço a 2,90€ ou uma tábua de Tapas Portuguesas ao final da tarde.Prove a nossa comida de autor, e os nossos Baldes de Vodka ou Rum, a 2,50€!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida e o preço eram razoáveis.
Não adorei o espaço mas não posso afirmar que tenha sido uma má experiência.
Acho que poderiam melhorar certos aspectos.
O atendimento foi simples mas simpático.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida intragável e crua , bebidas estragadas e mau atendimento. Apanhei uma infeção por causa da comida mal confecionada!! Nunca mais irei voltar

Publicada 26 de abril de 2018

Fomos a um jantar de aniversário e deverá ser um dos primeiros sítios que viemente aconselho a não irem!

Deparar com cadeiras podres e paredes partidas não é um bom anúncio, mas aliado ao demorado serviço, comida "razoável" e empregados apáticos é mais que um bom motivo para não repetir.

Publicada 3 de março de 2018

O quantidade e a qualidade ficam muito a desejar para 10 euros pagos. O serviço de mesa foi muito atrasado nas bebidas. As bebidas não sabiam a bebidas de marca sequer.
Muito mau, nunca mais voltarei.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não percebo como é possivel haver alguma avaliação positiva deste restaurante. Super desarrumado, casas de banho péssimas, atendimento ainda pior com empregados super mal educados e mal formados e, como se nao bastasse, comida completamente banal sem tempero nenhum. Nao recomendo este restaurante a ninguém.

Os viajantes que viram Alma Portuense - Trindade, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Alma Portuense - Trindade? Compartilhe suas experiências!