Porto

“Gostei muito do restaurante.”
Avaliação sobre Casa da Mariquinhas

Casa da Mariquinhas
306 de 2.319 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante. Tive alguma dificuldade para encontrá-lo (endereço). As atendentes são muito atenciosas. A comida é muito boa. O fado vai até tarde. Não é um restaurante barato. Mas eu voltaria. A conta para duas pessoas, com vinho, saiu em torno de 78 euros

Publicada 22 de janeiro de 2020

O restaurante pratica preços exagerados relativamente à qualidade / quantidade de comida. Apesar de terem sido atenciosos no serviço, considero que o valor mínimo que estabelecem por pessoa está muito aquém daquilo que depois é esperado. Relação qualidade/preço no meu entender é péssima. Para além disso, a acústica e formato da sala, não permitem, na minha opinião, Que usufruamos a 100% do fado. Foi uma experiência pouco positiva e não recomendo o espaço.

Data da visita: janeiro de 2020
jorgefilipec2017, Proprietário do(a) Casa da Mariquinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2020

Agradecemos e respeitamos a sua opinião, quanto aos preços , sim existem restaurantes mais baratos e mais adequados a sua exigência , na mariquinhas o espectáculo está incluído na conta , 4 artistas profissionais , sem dúvida os melhores da cidade. Relativamente ao usufruir do Fado apenas lhe posso dizer que há 52 anos que somos reconhecidos mundialmente pela acústica e formato de sala intimista , a mais adequada ao ambiente de fado, somos reconhecidos como a melhor casa de fado da cidade e sem dúvida uma das melhores do país, isto dito pela crítica nacional e internacional que nos estão alheias, peço também sugestões para escutar fado no Porto com elenco como o nosso e claro com uma sala e acústica mais indicada para este ambiente...
Convido todos os que lerem esta crítica a visitar a Mariquinhas e comprovar o que aqui está escrito !
Atentamente
Jorge Filipe Couto

Publicada 16 de janeiro de 2020

Recomendado! Atendimento e pratos excelentes sem contar no fado. Noite perfeita! Ótimos músicos. Parabéns!

Publicada 7 de janeiro de 2020

Nossa noite na Casa das Mariquinhas foi maravilhosa!! Lugar aconchegante; atendimento singular. Corteses, atenciosos e receptivos. A gastronomia é fantástica. Pedimos (e recomendo ) bacalhau à mariquinhas e bacalhau com broa. O show de fado foi emocionante. Artistas novos em idade mas de um talento impressionante. Um dos melhores restaurantes no Porto. Os preços são bons. Com a consumação mínima de 37 euros, comemos o prato principal, a sobremesa (recomendo as pêras bêbadas)e duas taças de vinho. Neste valor, o fundamental da noite: o gado português.

Publicada 6 de janeiro de 2020

Maravilhoso. Adoramos. Show maravilhoso e as atendentes são super atenciosas. Pratos espetaculares. Nota mil!

Os viajantes que viram Casa da Mariquinhas, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casa da Mariquinhas? Compartilhe suas experiências!