“O Fado é maravilhoso tocou fundo nossos corações e comida e vinhos deliciosos.”

Casa da Mariquinhas - Casa de Fados e Restaurante
261 de 2.108 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 26 de fevereiro de 2016

Sentimos muita saudade de todos que nos receberam nesta casa.
Passe a amar o fado e a compreender essa música tão profunda.
Não existe lugar melhor que êste.

Alice e Flavia - Brasil

Publicada 9 de fevereiro de 2016

Se gosta de fados tem que visitar a Casa da Mariquinhas. Excelente serviço, boa comida, fadistas e músicos excelentes. Recomendo vivamente.

Publicada 5 de fevereiro de 2016

Típica, rústica, alegre, bonita, simpática, acolhedora, emocionante.... o espetáculo é arrebatador, os intérpretes de uma entrega e categoria top!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 26 de janeiro de 2016

Não se trata apenas de ouvir um fado, e sim ver a interpretação dos cantores, que são verdadeiros artistas de teatro

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 23 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma noite muito especial, o ambiente é intimista e acabamos por nos sentir casa! O fado, a comida e o atendimento superaram as nossas expectativas! Voltarei mais vezes!

Os viajantes que viram Casa da Mariquinhas - Casa de Fados e Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casa da Mariquinhas - Casa de Fados e Restaurante? Compartilhe suas experiências!