Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de abril de 2019

Chamar Pousada a uma Guest House parece-me bastante exagerado, irreal mesmo, e constatar que se encontra entre as 25 melhores Pousadas DO MUNDO pior ainda. Somos um país com VERDADEIRAS e excelentes Pousadas com história e tradição distribuidas por todo o território e portanto acho desprestigiante para a rede de Pousadas de Portugal ver uma Guest House ocupar um lugar que não lhe pertence por definição como é que isto aconteceu ????
A estadia foi boa , o atendimento simpático mas no Porto há sitios mais agradáveis e bonitos para se hospedarem do que ficar num beco, e por favor não lhe chamem Pousada!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Fernando C, Proprietário do(a) InPatio Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Cara Manuela L,

Todos os hóspedes têm direito a uma opinião, e a Manuela terá seguramente o direito a ter a sua. Parece-nos apesar disso que o seu comentário se prende mais com a forma como o TripAdvisor denomina os diversos tipos de alojamento, e não propriamente com a nossa unidade.

Note que a denominação Estalagens e Pousadas, em que estamos incluídos, é a tradução feita pelo TripAdvisor de B&Bs and Inns, categoria em que por razões óbvias as Pousadas de Portugal nunca poderiam estar (a comparação parece-nos aliás absolutamente despropositada).

Quanto aos Travellers' Choice Awards, é evidente que ficámos orgulhosos e satisfeitos com a distinção, seja por se tratar da nossa unidade, seja por ter havido uma unidade de alojamento em Portugal a ficar entre as 25 primeiras do mundo na sua categoria. Que a Manuela não sinta da mesma maneira, temos pena ...

Já quanto a chamar um "beco" ao Pátio de São Salvador, será mais uma vez a sua opinião, mas denota alguma falta de sensibilidade para com as formas arquitetónicas e arruamentos característicos desta parte da cidade que, ouvimo-lo todos os dias, são um dos principais pontos de interesse para quem nos visita.

Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Absolutamente tudo perfeito! Limpeza impecável, café espetacular, localização incrível! Fernando e Olga são anfitriões maravilhosos ! Para quem está procurando um excelente lugar para se hospedar, achou!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Charmosa, bem localizada, confortável e aconchegante. Em um edifício no centro histórico, toda reformada por dentro, uma pequena pousada onde recebemos toda a atenção de seus donos Olga e Fernando. Café da manhã excelente, com artigos frescos e típicos de Portugal. Adoramos!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de maio de 2017

Super bem localizado, em frente ao Palácio da Bolsa. Fica num beco escondido por um portão de ferro. A atenção aos detalhes e simpatia dos donos não tem igual. Quarto muito bem decorado, super aconchegante. Parabéns!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 29 de março de 2017

Pousada bem familiar, administrada pelos super gentis Olga e Fernando. Próxima ao Palácio da Bolsa e à Rua das Flores, tem-se também um fácil acesso ao Cais da Ribeira.

Quartos aconchegantes com ar condicionado, TV e roupas de cama e banho de excelente qualidade.

O café da manhã é uma atração à parte. Feito com carinho pelos anfitriões, com produtos frescos e tradicionais das regiões Portuguesas, o que o torna uma deliciosa experiência gastronômica.

Olga e Fernando, prestando várias informações sobre os arredores e dicas, sempre com muita boa vontade e simpatia.

Nota 10 para eles e para sua pousada!

Recomendo muito e voltaria sempre que pudesse!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal