“Um espaço mesmo no coração da cidade do Porto, uma esplanada e duas salas deslumbrantes.”
Avaliação sobre Avenida Café & Restaurante

Avenida Café & Restaurante
1.406 de 2.089 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018

Fui com a família Almoçar, fui abordado por um empregado de mesa, diga-se com um atendimento mesmo personalizado!! E com uma ementa muito rica em pratos, e muito variada nas iguarias. Uma carta de vinhos Variadíssima das melhores Reservas e colheitas do Alentejo e do Douro e outras. Fiquei encantado com o que vi.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já sou cliente frequente.
Desde a decoração à comida passado pela variedade de vinhos e pelo ambiente familiar dos funcionários.
É um lugar simplesmente acolhedor, no centro da cidade com uma vista fantástica para a avenida dos Aliados.
Todos os funcionários são excelentes profissionais bem treinados e devotos.
Em particular quero felicitar o funcionário Filipe Moreno, pela sua simpatia, acolhimento bem como pelo seu excelente serviço desde o primeiro dia que visitei este espaço!

Recomendo vivamente este fabuloso espaço para degustação de boa comida e bons vinhos e claro pela competência de todos os seus colaboradores.
Um abraço de amizade e até breve! :)

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dos melhores restaurantes onde ja estive.
Mt bom atendimento
Desta ultima vez comi a melhor francesinha do porto.
É para voltar :)

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu adorei, todos simpáticos, a comida explêndida e as entradas também e adorei a decoração, não só do espaço como também da comida ❤❤❤❤❤

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários muito simpáticos. Comida saborosa, muito bem servidos, de comer e chorar por mais.. Fantástico!

Os viajantes que viram Avenida Café & Restaurante, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Avenida Café & Restaurante? Compartilhe suas experiências!