“Muito bom!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Quando chegámos iam fechar mas atenderam-nos com toda a simpatia...Pedimos sugestão de pratos que fossem mais rápidos, afinal de contas já estavam a preparar o fecho do restaurante...sugeriram picanha, optima picanha, estava tudo muito bom e saboroso, mesmo sabor a comida caseira.
Comida ótima! preço muito bom! Adorámos!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos dica do hotel em que estávamos, Vila Galé, em frente ao Restaurante. Várias críticas daqui positivas, então fomos. Talvez não fosse nosso dia de sorte, mas o prato que leva o nome do restaurante foi o nosso pedido e estava péssimo. Carne mal passada demais (não foi nos perguntado o ponto), fria, batatinhas fritas moles e frias... Saímos insatisfeitos. Não indicaria com a oferta de restaurantes que se tem na cidade.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pedimos tripas, e embora a dose seja generosa, mas não achei nada de especial. No entanto, há diversos pratos de peixe e carne, diariamente para degustar.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente comida caseira.
Bacalhau à liberdade dá para 2 pessoas, o bife à triunfante chega para 4......
Comida farta e boa
O atendimento é 5 estrelas.
Recomendo.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida, espaço e serviço por um custo relativamente baixo (7€). Recomendo para quem quer comer comida portuguesa.

Os viajantes que viram Restaurante Triunfante 2, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Triunfante 2? Compartilhe suas experiências!