“Ruim!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos dica do hotel em que estávamos, Vila Galé, em frente ao Restaurante. Várias críticas daqui positivas, então fomos. Talvez não fosse nosso dia de sorte, mas o prato que leva o nome do restaurante foi o nosso pedido e estava péssimo. Carne mal passada demais (não foi nos perguntado o ponto), fria, batatinhas fritas moles e frias... Saímos insatisfeitos. Não indicaria com a oferta de restaurantes que se tem na cidade.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 22 de abril de 2018

Pedimos tripas, e embora a dose seja generosa, mas não achei nada de especial. No entanto, há diversos pratos de peixe e carne, diariamente para degustar.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente comida caseira.
Bacalhau à liberdade dá para 2 pessoas, o bife à triunfante chega para 4......
Comida farta e boa
O atendimento é 5 estrelas.
Recomendo.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida, espaço e serviço por um custo relativamente baixo (7€). Recomendo para quem quer comer comida portuguesa.

Publicada 5 de março de 2018

Visitei este restaurante de urgência no passado dia 3 de março de 2018 com vista a almoçar com o meu filho, fui ter ao restaurante por mera casualidade, mas gostei muito, primeiro era barato, com pratos muito bem servidos pelo preço de €7,00 e €8,00, comi savel frito com arroz e o meu filho comeu carne de porco à alentejana, estava tudo muito bom, o espaço era agradável, para o tipico, pagamos €22,00 com vinho (garrafa pequena), um icetee e um café.

Os viajantes que viram Restaurante Triunfante 2, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Triunfante 2? Compartilhe suas experiências!