“Desilusão Total”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Ora bem, este restaurante foi uma desilusão total, um daqueles sítios que supostamente se come comida caseira e muito boa...
Logo de início foi nos entregue a ementa que tem muito pouca oferta, ou seja 3 pratos de carne e 3 de peixe, onde dois deles eram de polvo.
Ao entregarem disseram que já não tinha polvo...
Como estava com pessoas que não comem carne, optamos pelo bacalhau à Gomes de Sá, que para nossa surpresa também já não havia...
Foi nos sugerido o bacalhau à casa, mas ninguém nos disse o preço, tenho se ser verdadeira o bacalhau estava bom.
Mas o mais surpreendente aconteceu com as sobremesas, eu pedi aletria que veio num pratinho de sobremesa, as minha colegas que eram 3 pediram leite creme, veio num prato enorme...
Nós todas comemos diretamente do grande prato, cada uma com a sua colher, mas sobrou imenso...
Quando estávamos já a tomar o café, o funcionário veio à mesa e perguntou se podia levantar as sobremesas, achamos aquilo estranho e ficamos atentas, o que aconteceu foi surreal, ele rapou o leite creme que sobrou e colocou em dois pratos de sobremesa e serviu a um casal, que como nós estava a jantar, achamos aquilo nojento...
Em relação ao preço também achamos caríssimo, ou seja lugar que não volto nem vou recomendar a ninguém.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendável. Perfeitamente admirada quando vejo que os restos da sobremesa que veio para a mesa foram aproveitados e colocados em doses individuais que foram imediatamente para a mesa do lado. E indecente. Cobram um dinheirão por uma sobremesa colectiva e depois com os restos ainda fazem negócio. E uma questão de bom senso e higiene.

Publicada 21 de abril de 2018

Apesar de não ter feito, como seria aconselhável, a reserva de cabrito assado no forno, tive o cuidado de telefonar a perguntar se havia e se seria possível ir almoçar esta iguaria. Como entrada comemos uma alheira de caça, no ponto, apaladada e com uma característica única - com salsa. O pão, e sobretudo a broa, excelente. O vinho da casa, muito bom. O cabrito estava excelente embora pudesse ser mais apurado e em maior quantidade sobretudo para o preço cobrado - 45 euros. O mesmo do vinho da casa - 12 euros.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ora bem por onde começar? Somos do Porto e fomos para experimentar o cabrito que pelos vistos tem fama ou não, penso que o prato deveria ser costelas de cabrito e não cabrito ficamos de tal forma em choque que chamamos a empregada a confirmar se seriam duas doses a que nos respondeu sim mas são cabritinhos pequenos e por isso só tem costelinhas!!
Portanto eu diria escandalosamente mal servido tendo em conta que pagamos 70€ e por este preço no Porto acreditem há muitas opções e com menos costelas.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, serviço muito bom e uma excelente simpatia, o prato de polvo estava divinal, parecia manteiga, um lugar a recomendar e para voltar para quem é apreciador de boa comida.

Os viajantes que viram Cozinha do manel, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Cozinha do manel? Compartilhe suas experiências!