“Excelente ”
Avaliação sobre Living Tours Portugal

Living Tours Portugal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Living Tours Portugal & Espanha é um operador turístico devidamente licenciado. Somos uma equipa jovem e dinâmica, profissional e apaixonada pelo turismo e pelos países que representamos. A nossa missão é dar o melhor de cada um deles a quem nos visita! Desde 2004 que organizamos passeios privados e partilhados, eventos e muitas outras atividades para quem nos visita!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 4 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz tour com a companhia em Lisboa e em Porto no período de janeiro! São pontuais e organizados!
Mas destaco os guias de Porto: Pascal, Joana e Thiago! São simpáticos e mostram que sabem do que estão falando!
Passear pelo douro ao som de fado foi uma experiência incrível! Todos os passeios valem a pena!
Uma ótima escolha, você se sente em família!

Publicada 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente serviço, ótimo contato pelo e-mail , pontualidade nos horários e um guia SrPascal de uma extrema simpatia e conhecimento histórico sobre todos os locais visitados . Recomendo a todos ... Serviço nota Dez.

Publicada 7 de dezembro de 2015

Um tour maravilhoso! Conhecemos a beleza dos contrastes entre o novo e o velho Porto através dos olhos do nosso simpático guia, o Sr. João Brandão. A cidade é linda, tem paisagens incríveis, e é repleta de história e de cultura. Foi um prazer conhecer a cidade no tour personalizado da Living Tours.

Publicada 6 de dezembro de 2015

Passamos nossa lua-de-mel em Portugal e realizamos alguns passeios com a Living. Ótimo atendimento, tanto pela internet (e-mail) quanto pessoalmente. Funcionários muito atenciosos e educados, sem falar nos excelentes guias, que nos trataram como se fôssemos amigos de longa data. Nos sentimos muito bem recebidos e recomendamos a todos a empresa.

Publicada 23 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos uma visita de um dia, com o guia Tiago Almeida, com um conhecimento ímpar e que nos conquistou para uma próxima viagem ao Porto!

Os viajantes que viram Living Tours Portugal, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Living Tours Portugal? Compartilhe suas experiências!