“Excelente ”

Cruzeiro Seis Pontes de Oporto
US$34,26*
Porto Private Airport Arrival Transfer
US$46,72*
Excursão histórica de meio dia em Porto
10 de 179 Excursões em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Living Tours Portugal & Espanha é um operador turístico devidamente licenciado. Somos uma equipa jovem e dinâmica, profissional e apaixonada pelo turismo e pelos países que representamos. A nossa missão é dar o melhor de cada um deles a quem nos visita! Desde 2004 que organizamos passeios privados e partilhados, eventos e muitas outras atividades para quem nos visita!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou 4 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz tour com a companhia em Lisboa e em Porto no período de janeiro! São pontuais e organizados!
Mas destaco os guias de Porto: Pascal, Joana e Thiago! São simpáticos e mostram que sabem do que estão falando!
Passear pelo douro ao som de fado foi uma experiência incrível! Todos os passeios valem a pena!
Uma ótima escolha, você se sente em família!

Avaliou 31 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente serviço, ótimo contato pelo e-mail , pontualidade nos horários e um guia SrPascal de uma extrema simpatia e conhecimento histórico sobre todos os locais visitados . Recomendo a todos ... Serviço nota Dez.

Avaliou 7 de Dezembro de 2015

Um tour maravilhoso! Conhecemos a beleza dos contrastes entre o novo e o velho Porto através dos olhos do nosso simpático guia, o Sr. João Brandão. A cidade é linda, tem paisagens incríveis, e é repleta de história e de cultura. Foi um prazer conhecer a cidade no tour personalizado da Living Tours.

Avaliou 6 de Dezembro de 2015

Passamos nossa lua-de-mel em Portugal e realizamos alguns passeios com a Living. Ótimo atendimento, tanto pela internet (e-mail) quanto pessoalmente. Funcionários muito atenciosos e educados, sem falar nos excelentes guias, que nos trataram como se fôssemos amigos de longa data. Nos sentimos muito bem recebidos e recomendamos a todos a empresa.

Avaliou 23 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos uma visita de um dia, com o guia Tiago Almeida, com um conhecimento ímpar e que nos conquistou para uma próxima viagem ao Porto!

Os viajantes que viram Living Tours Portugal, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: Living Tours Portugal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos