“Melhor polvo de Porto”
Avaliação sobre Restaurante Nova Era

Restaurante Nova Era
326 de 2.015 Restaurantes em Porto
Cozinhas Brasileira, Portuguesa, Sopa
Descrição: O Restaurante de referência e de preferência na cidade do Porto e tudo à volta :-) Especializado em todos os pratos típicos e regionais da nossa cidade e do nosso país PORTUGAL
Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu pai, que já conhecia, e realmente muito bom, fora do circuito turístico, restaurante frequentado por nativos de Porto.

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a primeira vez a este restaurante e fiquei desaponta com a comida.. Os bifinhos com cogumelos não tinha sabor nenhum.... A única coisa boa foi o atendimento,Espetacular.

Publicada 23 de março de 2018

Restaurante com comida típica portuguesa, com o óptimo atendimento.

Comida bem confeccionada e com doses bem servidas. Ementa variada. A repetir sempre que voltar ao Porto!

Preços convidativos!

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já há algum tempo que não ia ao Nova Era. Desta vez estávamos perto e lá fomos. Sempre cheio e barulhento, cada televisão no seu canal e a simpatia extra do costume. Tínhamos alguma pressa pelo que optamos pelo mais rápido e não nos arrependemos.

Primeiro comemos os salgadinhos que nos puseram na mesa que se revelaram agradáveis. A seguir a bela da Feijoada que estava bem feita e bem servida com um toque diferente por causa dos grelos acrescentados.

Para sobremesa laranja que estava dulcíssima.

É um restaurante que para mim é quase um 4. É um verdadeiro 3+++.

A voltar, claro.

Publicada 26 de dezembro de 2017

Sendo um frequentador habitual da casa, só tenho avaliações positivas a fazer desta casa. Arroz de pato fantástico, polvo frito com arroz do mesmo. Vitela assada

Recomendo vivamente

Os viajantes que viram Restaurante Nova Era, também viram

Já visitou Restaurante Nova Era? Compartilhe suas experiências!