“Desaponta ”
Avaliação sobre Restaurante Nova Era

Restaurante Nova Era
332 de 2.051 Restaurantes em Porto
Cozinhas Brasileira, Portuguesa, Sopa
Descrição: O Restaurante de referência e de preferência na cidade do Porto e tudo à volta :-) Especializado em todos os pratos típicos e regionais da nossa cidade e do nosso país PORTUGAL
Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a primeira vez a este restaurante e fiquei desaponta com a comida.. Os bifinhos com cogumelos não tinha sabor nenhum.... A única coisa boa foi o atendimento,Espetacular.

Publicada 23 de março de 2018

Restaurante com comida típica portuguesa, com o óptimo atendimento.

Comida bem confeccionada e com doses bem servidas. Ementa variada. A repetir sempre que voltar ao Porto!

Preços convidativos!

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já há algum tempo que não ia ao Nova Era. Desta vez estávamos perto e lá fomos. Sempre cheio e barulhento, cada televisão no seu canal e a simpatia extra do costume. Tínhamos alguma pressa pelo que optamos pelo mais rápido e não nos arrependemos.

Primeiro comemos os salgadinhos que nos puseram na mesa que se revelaram agradáveis. A seguir a bela da Feijoada que estava bem feita e bem servida com um toque diferente por causa dos grelos acrescentados.

Para sobremesa laranja que estava dulcíssima.

É um restaurante que para mim é quase um 4. É um verdadeiro 3+++.

A voltar, claro.

Publicada 26 de dezembro de 2017

Sendo um frequentador habitual da casa, só tenho avaliações positivas a fazer desta casa. Arroz de pato fantástico, polvo frito com arroz do mesmo. Vitela assada

Recomendo vivamente

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Numa visita à cidade do Porto, eu e o meu companheiro decidimos ir experimentar este restaurante.. E posso dizer que adoràmos, o ambiente bem acolhedor, a comida é tradicional Portuguesa, o arroz estava ótimo, e a carne de vitela bem grelhada e tenrinha. Os funcionários bastante educados e simpáticos e os preços acessíveis. Só não me agradou a sobremesa, pedi um cheesecake e estava completamente congelado.. Mas de resto estava tudo impecável. Recomendo a 100% e irei voltar com certeza.

Os viajantes que viram Restaurante Nova Era, também viram

Já visitou Restaurante Nova Era? Compartilhe suas experiências!