“Comida portuguesa”
Avaliação sobre Restaurante Nova Era

Restaurante Nova Era
332 de 1.994 Restaurantes em Porto
Cozinhas Brasileira, Portuguesa, Sopa
Descrição: O Restaurante de referência e de preferência na cidade do Porto e tudo à volta :-) Especializado em todos os pratos típicos e regionais da nossa cidade e do nosso país PORTUGAL
Publicada 11 de setembro de 2017

Restaurante com comida típica portuguesa, caseira e bem confeccionada.
Pessoal muito simpático e eficaz.

Publicada 3 de maio de 2017

Casa já com muitos anos, com lista muito variada.
Preço/qualidade muito aceitável.
Comida tipica portuguesa.

Publicada 21 de março de 2017 via dispositivo móvel

Tudo que comemos estava muito bem confeccionado.

Apesar de ter uma carta muito extensa, a qualidade/quantidade/preço é muito boa.

Publicada 17 de fevereiro de 2017

Sempre que vou ao Porto este é o restaurante escolhido
Ao passar pela cozinha a escolha está feita.
Como diz o ditado os olhos também comem.
E acreditem sempre deliciada com os pratos por eles confecionados.

Obrigado, Helena A. P
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Restaurante com boa comida caseira e um grande leque de opções. Recomendo o bacalhau à Nova Era e os filetes de pescada. Mas quase todas as escolhas são boas. Empregados simpáticos e atendimento rápido.Boa relação qualidade preço.O ponto menos positivo é a o nível sonoro da sala. Se possível é melhor ficar nas mesas da entrada.Servem refeições para levar para casa.

Os viajantes que viram Restaurante Nova Era, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Nova Era? Compartilhe suas experiências!