“Famílias”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e a minha família viemos com muito gosto a uma linda casa que se chama-se mal cozinhado e gostamos muito de ouvir fado dos artistas muito bons da comida excelente bons publicos e bons empregados o atendimento maravilhoso tudo muito mesmo muito bons. E dois chefes da cozinha 5 Estrela muito parabéns e vamos CA voltar mais vezes A esta casa do melhor que a. Parabéns ao senhor Luís Miguel.

Publicada 28 de abril de 2018

Finalmente uma cozinha à altura da casa.
A sala mais castiça do país com uma cozinha excelente. A revisirar e a aconselhar a amigos.

Publicada 13 de abril de 2018

O bacalhau com pesto estava delicioso e o fado foi muito agradável. Aconselho vivamente este restaurante!

Publicada 2 de abril de 2018

Renovaçao da carta e nova elite na cozinha com 2 bons e novos chefes do Mal Cozinhado onde nao olham a preços mas sim a qualidade!
A casa esteve com mas dias mas agora ganhou uma nova vida e promete dar cartas, agora sim vale a pena

Publicada 26 de março de 2018

Fui novamente ouvir o Fado, e bom que é. Fiquei admirado pela confecção da comida.
Perguntei ao gerente que me respondeu, que a cozinha foi toda alterada e modificada.
Agora com 1 chefe de cozinha executivo e mais 1 chefe de cozinha de primeira.
Agora sim o mau cozinhado, acertou...
Parabéns mais uma vez.

Os viajantes que viram Mal Cozinhado, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Mal Cozinhado? Compartilhe suas experiências!