Publicada em 30 de abril de 2018

Ótima localização, funcionários atenciosos e simpáticos e café da manhã farto e bem variado. Quarto confortável, ambiente silencioso. Quartos e corredores bem iluminados transmitindo conforto e aconchego.
Este hotel será a minha opção numa próxima visita a Lisboa.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018

A excelente localização faz deste hotel uma bela opção no Porto, sendo um quarto bem espaçoso, com decoração interessante e uma bela vista sobre a cidade. Café da manhã razoável, embora as opções sem gluten e sem lactose que eles oferecem acabam causando confusão nos atendentes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está situado numa área nova da cidade, próximo ao Mercado do Bolhão e ao lado de um shopping. As instalações são confortáveis mas os quartos, apesar de espaçosos, estão com aspecto velho e desgastado. O café da manhã deixa um pouco a desejar para um 4 estrelas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Destaque para a gentileza dos funcionários da recepção e do café da manhã, todos sempre com muita boa vontade em nos atender. Nos deram quarto assim que chegamos, mesmo sendo bem antes do horario de check in, e nos ofereceram café da manhã. Atenderam minha solicitação de quarto em andar baixo.
No grupo em que estava havia pessoas com intolerância a gluten e a lactose, e sempre foram bem atendidas com produtos especiais no café da manhã.
O quarto era bem amplo e limpo. Oferecem garrafa grande de água no quarto por 1 euro, preço muito justo se comparado a outros hoteis.
Localizado ao lado de um shopping center e do mercado Bom Sucesso, que oferece muitas opções para almoço e jantar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2018

Que delicia! O hotel não esta localizado próximo as grandes atrações do Porto, mas é muito bom e os ônibus de turismo vem buscar na porta, para facilitar a vida do turista.Os colaboradores são gentilíssimos, O café da manhã muito bom, com muita variedade. O ponto alto foi o tamanho do nosso quarto, enorme, o banheiro era uma sala de banho. E ainda tínhamos uma linda vista para o mar, Adoramos tudo. Recomendo muito

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos