O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Elisabete L
Paredes de Coura, Portugal

Razoável

Avaliação sobre Hotel America
3,0 de 5 círculosPublicada 10 de mai. de 2021via dispositivo móvel
O hotel tem instalações razoáveis no entanto algumas coisas precisam de ser melhoradas. A limpeza também podia ser melhor. Pequeno almoço ok mas nada de especial. No geral deveria ser melhor para o preço.
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 727
  • Priceline
1.4 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • Mercure
    R$ 680
  • Priceline
1.0 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Piscina aquecida
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 1.089
  • Expedia.com
    R$ 1.105
1.5 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 343
  • Priceline
  • Priceline
  • Expedia.com
    R$ 760
  • Hotels.com
1.6 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 636
  • Priceline
0.6 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 539
  • Hotels.com
1.7 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Traslado de/para o aeroporto
  • Expedia.com
    R$ 1.418
  • Pestana Hotel Group
    R$ 1.262
  • Booking.com
1.8 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • Official website
    R$ 286
  • Priceline
0.7 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 2.264
  • Priceline
1.2 km de Hotel America
Wi-fi gratuito
Piscina
Porto: veja mais hotéis
Avaliações (215)
Filtrar avaliações
215 resultados
Pontuação
26
76
71
29
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
26
76
71
29
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 215 avaliações
Publicada em 16 de outubro de 2020

Tudo bem limpo e cheiroso. café da manhã muito bom, com variedades e respeitando o distanciamento devido o Covid19. Localização no centro muito perto do Café Majestic, FNAC centro e ainda o hotel dispoe de estacionamento

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 623elizeub
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado na Rua Santa Catarina. Este foi o principal motivo por ter escolhido este hotel.
Reconheço que dado os vários comentários nesta plataforma, não sabia bem o que esperar mas até fui surpreendida pela positiva. Quarto ok, camas confortáveis, com espaço suficiente e casa de banho ampla.
O hotel não estava cheio aquando da minha estadia e mesmo assim deu para perceber que a insonorização não é das melhores: ouvia-se muitos outros hóspedes nos corredores e falar e ate andar.
O ponto negativo que mais me perturbou foi mesmo o pequeno-almoço: muito fraco... Havia apenas 1 senhor a tomar conta da sala e do buffet. Sentimo-nos completamente ignorados, não houve nem um bom dia e o senhor parecia nem se importar com o facto de estarmos a espera de mesa. Após uns longos 10 min fomos para uma mesa suja e pedimos a hóspedes da mesa ao lado loiça que não estavam a utilizar para poder comer (inacreditável). Depois, os itens do pequeno-almoço são muito fracos... só há bolos, não há variedade de pães, queijos, fiambres/charcuterias e a reposição era muito longa... Enfim, um desastre!
Não obstante, tudo o resto foi ok, o atendimento na recepção foi sempre acolhedor.
Recomendo este hotel pois tem boa relação qualidade/preço e está bem localizado, mas reservem sem pequeno-almoço ;)

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
2  Obrigado, chcalau
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Vim deixar aqui a minha avaliação, pois a avaliação que fiz através de outra plataforma não me deixa responder à resposta que o Hotel me fez.
Depois da avaliação que fiz recebi como resposta o seguinte:

"É pena que o que escreveram,não conseguiram dizer pessoalmente.Falta de carácter,pois as reclamações são para se dizerem na hora .Aconselho a reservarem num 5 estrelas"

Enviei um email para o Hotel com o seguinte conteúdo:

Feio é o vosso comentário, e falta de carácter tem a pessoa que o fez.
Assim que chegámos e aconteceu aquela situação, falei com a senhora da recepção, que se riu na minha cara.
Podia ter escrito ainda muito mais coisas que correram mal.

Eu reservo o que eu quiser. Se quiser um hotel de 5 estrelas, reservo um de 5 estrelas.
No vosso caso, reservei um de 3 estrelas que era o que queria, mas neste caso não segue minimamente as normas e condições que um hotel com essa avaliação deveria ter.

Pela vossa resposta percebi que acham que tudo o que descrevi é então perfeitamente normal para um hotel de 3 estrelas.

Digo-vos mais ainda, aqui tudo descrito:

Check-in:
Quando entrámos com o carro no estacionamento, a senhora que estava na recepção veio a correr e ficou junto do carro a olhar, sem dizer nada, com os braços cruzados.
Saí do carro e perguntei se não era o estacionamento do Hotel América, ao que me respondeu que era e perguntou se tínhamos reserva. Respondi que sim e que tínhamos acabado de chegar íamos fazer o check-in, e a resposta que obtive foi que o estacionamento era pago.
A senhora deu meia volta e voltou à recepção.
Entrei no vosso lobby e disse à senhora que aquela recepção não era necessária pois tínhamos acabado de chegar e vínhamos fazer o check-in, somos clientes do hotel, ao qual ela se riu e não me disse nem uma palavra.
Cobrou-nos a taxa, entregou-nos as chaves dos quartos, e as únicas palavras que tivemos foram literalmente:
"Os quartos são no segundo piso, pequeno almoço no primeiro das 7h às 10h"
E mais nada.

Corredores e entradas:
Ao subirmos, os vossos corredores têm aranhas no tecto. Tenho fotos que o comprovam.
Não havia indicação para que lado eram os nossos quartos, andámos à procura e lá demos com as portas.

Quarto:
Quando fiz a reserva a plataforma deixou-me escolher o tipo de cama, o qual escolhi camas de casal nos dois quartos que reservei. Um dos quartos tinha duas camas separadas.
Os quartos têm bolor nas paredes. Também tenho fotos que o comprovam.
A cama tem um colchão muito desconfortável, e os lençóis tinham manchas.
Apesar de muitos hóspedes se queixarem que há falta de espaço de arrumação no quarto, e isso ser verdade, para mim não me afetou muito.
A vista da janela é deprimente, via telhados e barracas.
Ouvem-se todos os hóspedes. Quando alguém chegava ou saía no andar de cima, parecia que estava a trovejar.

Casa de banho:
Tinha um cheiro de esgoto que pensei que fosse temporário mas manteve-se durante toda a estadia.
A porta da casa de banho de um dos quartos abria até metade, pois batia no lavatório. A porta também não fechava.
Haviam formigas a passear pelo lavatório e pela banheira.
Quem tomar banho de manhã, toma banho de água fria. As borrachas das portas da banheira estão cheias de bolor.
(Tenho fotos também das formigas e borrachas).
Não há espaço nenhum para colocar artigos pessoais de higiene (é de menor importância).
Os secadores são antigos (também de menor importância) mas a mangueira é tão curta (pelo menos no quarto onde fiquei) que me vi aflita para secar o cabelo.

Pequeno-almoço
O vosso salão é frio e pequeno.
O senhor que está no bar/sala de pequeno-almoço não dá os bons dias, e anda de má cara.
As mesas demoram cerca de 15 minutos até serem limpas, ou seja, as pessoas chegam e ficam a aguardar que fique uma mesa em condições, e, como tal não acontece, acabam por se sentar em mesas sujas, e vão empilhando a loiça usada e empurrando para um canto da mesa.
Quando o senhor vem levantar a mesa, traz o pano de limpar a mesa junto com as loiças e talheres lavados que vai colocar, tudo no mesmo tabuleiro, com os talheres especialmente a tocar no pano.
Não vou falar da variedade de produtos de pequeno-almoço. Já sobre a reposição é impossível desviar-me do assunto. Fiambre e queijo, demoram quase meia hora a ser repostos, salsichas nunca as vimos, só vestígios, e conseguimos apanhar uma vez reposição do ovo mexido.
Quando se pergunta sobre a reposição dos produtos, não há resposta verbal, mas vão e pegam nas travessas vazias e levam-nas. Depois é esperar que ainda venha alguma coisa.
A máquina de café (não do café expresso) não tinha café.

Staff
Tivemos duas senhoras da recepção que nos deram os bons dias e as boas noites, tirando isso, nunca o tivémos.
Não há bom dia, não há nenhum tipo de sorriso, só caras carrancudas e silêncios.
Vejo que deve ser generalizada a falta de edução e que sobe até à gerência pelo comentário de resposta que recebi pelo booking.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, MarianaA3896
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 4 de setembro de 2019

gostei de tudo mas sobretudo do ambiente calmo do hotel e do rico pequeno-almoço valeu a pena quartos bem equipados com televisão com frigorífico pequeno mas funcional camas fofas e bem feitas com ar condicionado com secador de cabelo fornecem amostras de shampoo gel de banho toalhetes para refrescar e toalhas em abundância está localizado numa zona com muitas lojas temos de descer e aí encontramos todas as lojas das mais diversas marcas

Dica de quarto: quartos equipados com ar condicionado calmos tranquilos
Data da estadia: setembro de 2019
    • Localização
    • Sono
    • Atendimento
1  Obrigado, viajante46
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem situado, próximo o comércio de Sta.Catarina o qual visitamos a pé, deixando a carrinha no estacionamento do hotel, mas para o qual pagamos 15€, e esta fosse um pouco apertada para a nossa carrinha dificultando a manobra.
Pessoal atencioso e simpático.
Como somos 4, reservamos um quarto com 2 camas de casal. Este apresentava se modesto, um pouco pequeno mas limpo e as camas confortáveis mas também pequenas. Piorou à noite, quando nos apercebemos que se ouvia, exageradamente alto, o barulho das pessoas"vizinhas" ao quarto, a falarem e até a ressonarem.
A televisão mal funcionava. Poucos canais e sempre com interceptações....
É normal ouvir qualquer coisa mas achamos um exagero, adormecemos tarde( quase 2h da manhã, nós e garotas) e acordamos às 7h35 com os mesmos a falar...
No pequeno almoço faltava uma opção de fiambre/chouriços não derivados de porco, para as pessoas que não podem comer por motivos de saúde, de resto variedade nos quentes e frios.
Foi o único hotel até hoje a pedir os c.c de nós os 4,o qual estranhei, normalmente pedem sempre só da pessoa na qual está a reserva.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
3  Obrigado, nat_liaalvesd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações