“A não voltar ”
Avaliação sobre Flor dos Congregados

Flor dos Congregados
Reservar com
Flor dos Congregados não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
172 de 2.169 Restaurantes em Porto
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma carta com muito poucas opções. Vários pratos estavam assinalados com cruz pois já tinham acabado. Espera grande e comida fria. Comida banal. Nas sobremesas repetiu-se o número grande de pratos esgotados. Salvou-se a simpatia de um dos funcionários que tentava desculpar todas as falhas do restaurante. Certamente a não voltar e a nunca recomendar.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 15 de janeiro de 2019

Nunca desilude. Comida excelente e muito bom serviço numa localização muito conveniente para quem usa transporte publico. Convem reservar.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 25 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui servido no 1.º por 2 funcionários simpaticos mas perdidos e muito stressados num restaurante longe de estar lotado.
O r/c estava ocupado por um grupo que achava que estava em casa a tocar piano numa mistura de saco de boxe e novos talentos.
A vitela, impossivel de perceber o grau de qualidade por estar exageradamente condimentada.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 15 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante já existe há um bom tempo mas nunca tinha ido, está situado numa pequena travessa que não é muito de minha passagem frequente . Fomos então lá almoçar á descoberta é que descoberta ...
entramos num espaço pequeno e subimos ao pios superior que é também pequeno mas a coisa mais adorável que vi nos últimos tempos, muito confortável também, uma decoração fantástica atendimento muito agradável atencioso .e a comida feita com produtos biológicos e genuínos desde a batata á carne, com uma confecção irrepreensível, sobremesas deliciosas e bebemos um vinho do douro de um pequeno produtor não muito conhecido que foi outra surpresa deliciosa . Só tenho um pequeno reparo as porções se fossem um nada mais abundantes ficava uma relação qualidade preço ideais . Recomendo vivamente .

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 25 de outubro de 2018

Um bom local para comer comida tradicional portuguesa! O local é super acolhedor, com uma atmosfera fantástica e com muita história. O serviço é muito atencioso e cuidadoso. Para acompanhar a bela gastronomia, a carta de vinhos tem excelentes selecções de vinhos nacionais.

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Flor dos Congregados, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Flor dos Congregados? Compartilhe suas experiências!