“Um excelente hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pestana Vintage Porto
Nº 9 de 108 hotéis em Porto
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Adorei este hotel pela localização e pela acolhida. Qdo chegamos fomos recepcionados com um cálice de vinho do Porto. Quartos limpos, um ótimo café da manhã, excelentes funcionários, cordiais, prestativos. A localização é ótima com bares, cafés, restaurantes, Lugares para drinks, e não poderia faltar os excelente bolinhos de bacalhau com uma sangria.

Dica de quarto: Com vista para o Rio Douro. Espetacular!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Manager_PestanaPorto, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Janeiro de 2017

Estimada Sra. Eliane E,

Muito obrigada por nos deixar este excelente comentário relativo à sua estadia connosco!

Foi um prazer tê-la no Pestana Vintage Porto e é com grande satisfação que percebemos que graças às nossas instalações e serviços, passou connosco uma estadia memorável. Agradecemos particularmente as menções aos nossos quartos confortáveis, fabulosa localização e ao nosso dedicado staff!

Esperamos poder recebê-la de novo num futuro próximo!

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

A localização não poderia ser a mais linda, as margens do Rio D'Ouro
Nosso primeiro quarto era em andar baixo, e solicitamos alteração para andar alto, a equipe de recepção prontamente nos atendeu, e nos trocaram para um quarto perfeito!
Quarto grande e banheiro espaçoso - quarto com máquina de Nespresso!
Café-da-manhã super satisfatório!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Estimado Sr. rodrigomartins2015,

Agradecemos as palavras generosas relativas à sua experiência connosco.

Trabalhamos diariamente com o objectivo de proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável e é com grande satisfação que percebemos que o conseguimos realizar, no seu caso. Agradecemos ter referido a nossa fantástica localização e o café de manha.

Mais uma vez, obrigada pelo tempo dispensado a escrever o seu feedback e esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima visita ao Porto!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Ótimo Hotel. Vista incrível. Localização perfeita. Pessoal extremamente amável e atencioso. Tivemos pequenos problemas com a limpeza e arrumação do quarto, mas quando de nossa reclamação fomos prontamente atendidos, inclusive com desculpas pessoas do diretor do hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Estimada Sra. 60isabelb,

Agradecemos o seu comentário acerca da estadia no Pestana Vintage Porto.

É com grande satisfação que lemos que graças à nossa localização central e vista incrivel, disfrutou da cidade do Porto.

Lamentamos que tenha tido pequenos problemas durante a sua estadia, contudo ficamos satisfeitos que a disponibilidade e atenção do nosso pessoal contribuiram para que a sua estadia fosse positiva.

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Se você deseja curtir o movimento da Ribeira, vendo os barcos, curtindo os artistas, e ainda o final do dia, esse é um lugar perfeito. Não deixe de pedir o quarto com varanda e de frente para o Rio...

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Estimado GuseFe,

Muito agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Pestana Vintage Porto e por ter partilhado os mesmos no Tripadvisor.

É com enorme satisfação que recebemos as suas amáveis palavras e ficamos encantados em saber que disfrutou da sua estadia, dando destaque à nossa localização e vista para o Rio.

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve!

Satisfeito.
O hotel tem uma excelente localização, boas acomodações, cama muito confortável, equipe de serviço muito boa, atenciosa e prestativa. Arquitetura acolhedora e com charme, muito bom gosto na decoração.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Estimado cassios499,

Muito obrigada pelo excelente comentário relativo à sua recente estadia no Pestana Vintage Porto.

É para nós muito gratificante perceber que ajudamos a que a sua estadia no Porto tenha sido muito positiva e memorável; agradecemos sinceramente o feedback acerca da nossa equipe, a nossa localização central e à decoração.

Na expectativa de o poder receber num futuro próximo,

Guest Relations

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0.6 km de distância
Porto A.S. 1829 Hotel
Nº 6 de 108 em Porto
581 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pestana Vintage Porto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pestana Vintage Porto

Endereço: Praça da Ribeira, 1, Porto 4050-513, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em Porto
Nº5 hotel para famílias em Porto
Nº7 hotel romântico em Porto
Nº9 hotel de luxo em Porto
Faixa de preço: R$ 551 - R$ 1.375 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pestana Vintage Porto 5*
Número de quartos: 109
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Na localização mais privilegiada da cidade do Porto, a zona histórica da Ribeira, encontra-se o Pestana Vintage Porto, construído a partir de um conjunto de 18 edifícios considerados pela UNESCO como Património da Humanidade. Este hotel mesmo em frente ao Rio Douro, faz parte de todos os postais da cidade confundindo-se com os restantes edifícios históricos nesta área. Recebe-o numa atmosfera vintage e contemporânea, luxuosa e romântica. O restaurante RIB BEEF & WINE é um spot de eleição para os verdadeiros apreciadores de carne e de bom vinho. Todos os quartos possuem wi-fi e alguns quartos beneficiam de vistas para o Rio Douro, para as Caves de Gaia e para a Ponte D. Luís. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pestana Vintage Porto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Hotel Porto
Porto Pestana Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?