Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Vista Perfeita” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Pestana Vintage Porto

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pestana Vintage Porto
Nº 7 de 101 hotéis em Porto
São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Vista Perfeita”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

A localização não poderia ser a mais linda, as margens do Rio D'Ouro
Nosso primeiro quarto era em andar baixo, e solicitamos alteração para andar alto, a equipe de recepção prontamente nos atendeu, e nos trocaram para um quarto perfeito!
Quarto grande e banheiro espaçoso - quarto com máquina de Nespresso!
Café-da-manhã super satisfatório!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
      Atendimento

Manager_PestanaPorto, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pestana Vintage Porto, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Estimado Sr. rodrigomartins2015,

Agradecemos as palavras generosas relativas à sua experiência connosco.

Trabalhamos diariamente com o objectivo de proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável e é com grande satisfação que percebemos que o conseguimos realizar, no seu caso. Agradecemos ter referido a nossa fantástica localização e o café de manha.

Mais uma vez, obrigada pelo tempo dispensado a escrever o seu feedback e esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima visita ao Porto!

Faça sua avaliação

1.750 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (90)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Ótimo Hotel. Vista incrível. Localização perfeita. Pessoal extremamente amável e atencioso. Tivemos pequenos problemas com a limpeza e arrumação do quarto, mas quando de nossa reclamação fomos prontamente atendidos, inclusive com desculpas pessoas do diretor do hotel.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal

Estimada Sra. 60isabelb,

Agradecemos o seu comentário acerca da estadia no Pestana Vintage Porto.

É com grande satisfação que lemos que graças à nossa localização central e vista incrivel, disfrutou da cidade do Porto.

Lamentamos que tenha tido pequenos problemas durante a sua estadia, contudo ficamos satisfeitos que a disponibilidade e atenção do nosso pessoal contribuiram para que a sua estadia fosse positiva.

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo!

Sao Paulo
Colaborador nível
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Se você deseja curtir o movimento da Ribeira, vendo os barcos, curtindo os artistas, e ainda o final do dia, esse é um lugar perfeito. Não deixe de pedir o quarto com varanda e de frente para o Rio...

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família

Estimado GuseFe,

Muito agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Pestana Vintage Porto e por ter partilhado os mesmos no Tripadvisor.

É com enorme satisfação que recebemos as suas amáveis palavras e ficamos encantados em saber que disfrutou da sua estadia, dando destaque à nossa localização e vista para o Rio.

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve!

Salvador, BA
1 avaliação

Satisfeito.
O hotel tem uma excelente localização, boas acomodações, cama muito confortável, equipe de serviço muito boa, atenciosa e prestativa. Arquitetura acolhedora e com charme, muito bom gosto na decoração.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família

Estimado cassios499,

Muito obrigada pelo excelente comentário relativo à sua recente estadia no Pestana Vintage Porto.

É para nós muito gratificante perceber que ajudamos a que a sua estadia no Porto tenha sido muito positiva e memorável; agradecemos sinceramente o feedback acerca da nossa equipe, a nossa localização central e à decoração.

Na expectativa de o poder receber num futuro próximo,

Madri, Espanha
Colaborador nível
4 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Localização perfeita, prédio histórico, café da manhã excelente. Devido ao feriado, o hotel estava muito movimentado e como não nos planejamos com antecedência, não conseguimos almoçar no restaurante RIB. Copnseguimos jantar, porém, com reserva feita pela recepção. Talvez fosse útil que o hotel deixasse separado um certo número de reservas para hóspedes.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família

Estimado MmAaPpMm,

É para nós muito gratificante perceber que ajudamos a que a sua estadia no Porto tenha sido muito positiva; agradecemos sinceramente o feedback acerca da nossa localização central e do nosso café da manhã.

Esperamos ansiosamente a oportunidade de o voltar a receber no Pestana Vintage Porto.

Guest Relations
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0.6 km de distância
Porto A.S. 1829 Hotel
Nº 6 de 101 em Porto
4.5 de 5 círculos 428 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pestana Vintage Porto? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pestana Vintage Porto

Estabelecimento: Pestana Vintage Porto
Endereço: Praça da Ribeira, 1, Porto 4050-513, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$451 - R$947
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pestana Vintage Porto 5*
Número de quartos: 109
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pestana Vintage Porto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Hotel Porto
Porto Pestana Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?