“Lindíssimo restaurante”

OU
Receba sua refeição
862 de 2.271 Restaurantes em Porto
Publicada 13 de outubro de 2021

Não conhecia e fui supreendido pelo óptimo acolhimento, serviço rápido, entradas deliciosas,um polvo á lagareiro muito bom, francesinha espectacular vitela muitissimo boa, grande carta de pizzas, a voltar

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 23 de agosto de 2021

Excelente confecção, muita simpatia no atendimento, espaço com muito bom gosto, preço acessível. Recomendo

Data da visita: agosto de 2021
Explore17738774261, Outro do(a) Terra Nossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Publicada 21 de agosto de 2021

Pizzas maravilhosas. A melhor massa de pizza a comida e tradicional é muito caseira. o atendimento foi excelente

Publicada 18 de agosto de 2021

O Restaurante Terra Nossa é Um Ambiente lindo e agradável com Pratos do dia Deliciosos e o meu Favorito é o Prato de Polvo com purê de salsa ,( O melhor que comi ) Os Pratos do dia são deliciosos vale a pena visita los e o Atendimento impecável

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Refeições excelentes, qualidade no atendimento e boas instalações. Bem localizado. Preços baixos em função do que é oferecido.

Os viajantes que viram Terra Nossa, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Terra Nossa? Compartilhe suas experiências!