“DIVINAL”
Avaliação sobre Terra Nossa

Terra Nossa
Receba sua refeição
945 de 2.249 Restaurantes em Porto

Excelente confecção, muita simpatia no atendimento, espaço com muito bom gosto, preço acessível. Recomendo

Data da visita: agosto de 2021
Explore17738774261, Outro do(a) Terra Nossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada :) Esperamos visita em breve

Pizzas maravilhosas. A melhor massa de pizza a comida e tradicional é muito caseira. o atendimento foi excelente

Obrigada :) Esperamos visita em breve

Comida com qualidade e preços razoáveis, ambiente e servico 5 estrelas. Pizzas maravilhosas e carta deliciosa. Provamos o bacalhau com broa, risoto de chocos e risotto de gambas. Recomendo a visita.

Obrigada :) Esperamos visita em breve

O Restaurante Terra Nossa é Um Ambiente lindo e agradável com Pratos do dia Deliciosos e o meu Favorito é o Prato de Polvo com purê de salsa ,( O melhor que comi ) Os Pratos do dia são deliciosos vale a pena visita los e o Atendimento impecável

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Refeições excelentes, qualidade no atendimento e boas instalações. Bem localizado. Preços baixos em função do que é oferecido.

Os viajantes que viram Terra Nossa, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Terra Nossa? Compartilhe suas experiências!