“Terra nossa restaurante”

OU
Receba sua refeição
875 de 2.262 Restaurantes em Porto
Publicada 19 de agosto de 2021

Comida com qualidade e preços razoáveis, ambiente e servico 5 estrelas. Pizzas maravilhosas e carta deliciosa. Provamos o bacalhau com broa, risoto de chocos e risotto de gambas. Recomendo a visita.

Data da visita: agosto de 2021
Explore17738774261, Outro do(a) Terra Nossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Publicada 18 de agosto de 2021

O Restaurante Terra Nossa é Um Ambiente lindo e agradável com Pratos do dia Deliciosos e o meu Favorito é o Prato de Polvo com purê de salsa ,( O melhor que comi ) Os Pratos do dia são deliciosos vale a pena visita los e o Atendimento impecável

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Refeições excelentes, qualidade no atendimento e boas instalações. Bem localizado. Preços baixos em função do que é oferecido.

Publicada 16 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Incrível!

Provamos diversas pizzas e todas elas super saborosas e frescas (em especial a tropical e cappriciosa).

Hoje decidimos provar o prato do dia (carne de porco à alentejana) e foi provavelmente uma das melhores confecções desse prato que já provamos!

Recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 5 de junho de 2021

Muito boa a experiência. Comida muito bem feita, serviço excelente e ambiente descontraído. Vale a visita.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Terra Nossa, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Terra Nossa? Compartilhe suas experiências!