“Acolhedor ”

98 de 2.113 Restaurantes em Porto
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico italiano numa das zonas mais bonitas da invicta (Foz).Façam reserva pois a sala é pequena e a procura é muita, local agradável acolhedor com um serviço atento e simpatico.De entrada pedi a foccacia e a alheira com cogumelos estavam muito bons e depois optei por um bife Wellington delicioso que recomendo provei a calzone e a lasanha e também estavam otimas o local é agradável para conviver com a familia ou amigos, ambiente informal, a carta de vinhos aceitavel.Nas sobremesas recomendo a tarte gelada ou a pizza chocolate. Preço médio por pessoa 25 euros mas valem a pena na minha opinião. No fim e como estava um dia de sol dá para passear ver o mar e aproveitar um pouco o que a foz tem para oferecer o que ainda valoriza mais o restaurante.
Recomendo

Data da visita: maio de 2018

Publicada 24 de abril de 2018

Devo apontar que este restaurante é muito pequeno, é acolhedor, a decoração é fenomenal, a comida excelente e o Serviço perfeito, é um restaurante de alta qualidade mas com o serviço muito pessoal e atento.
As únicas coisas que me desapontaram foram que tendo reserva para as 21:30 tivemos de esperar 20min para poder sentar mas vale a pena a espera, e ficamos na porta em frente á porta e como é pequeno, entrava o frio.
Sem dúvida voltarei e experimentarei mais pratos para dar outras avaliações,

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos excelentes de massas. Harmonizados com um vinho do vale d’ouro indicado pelo Antônio personagem que ama o que faz. Ambiente aconchegante. Desde a entrada até a sobremesa uma grata surpresa. Voltaremos com certeza.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, atendimento personalizado e muito aconchegante! Comida e vinhos de alta qualidade! Sobremesas maravilhosas! Recomendo!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 11 de abril de 2018

Sempre que vou ao Porto tenho que ir na Casa da Foz! Simplesmente maravilhoso! Super recomendo: Bruschetta, lasanha bolonhesa, pasta ao pesto, pizza de chocolate e claro, a sangria! :)

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Casa da Foz, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casa da Foz? Compartilhe suas experiências!