“Lindo mergulho !!!”

A partir de
US$ 13,06*
Ingresso de entrada para o SEA LIFE Porto
87 de 286 atividades em Porto
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O SEA LIFE Porto é um oceanário com mais de 3000 fascinantes criaturas. No SEA LIFE Porto, pode caminhar pelo primeiro túnel subaquático do país e atravessar 500 mil litros de água, os tubarões estão à sua espera! Nas piscinas rochosas pode pegar num ouriço, sem deixar cair, e tocar numa estrela-do-mar. Para os mais pequenos, temos um fantástico Quiz sobre o mundo marinho, com pistas espalhadas e curiosidades incríveis para descobrir! O SEA LIFE Porto aloja a maior colecção de raias-focinho-de-vaca do país e uma coleção enorme de animais peculiares que merecem um olhar mais atento como a raia-ratão-águia, o peixe-porco-palhaço, o peixe-vaca, o peixe-cachimbo ou a tartaruga Mariza! No SEA LIFE Porto pode assistir a palestras e demonstrações de alimentação gratuitas, durante todo o dia. Na área SOS Oceanos pode ficar a conhecer os riscos que o mundo marinho enfrenta e tornar-se uma voz activa na sua preservação! A nossa esplanada tem uma vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico e a nossa cafetaria oferece menus especiais, coloridos e divertidos. O SEA LIFE PORTO oferece ainda um playground que vai fazer as delicias dos mais pequenos!
Avaliou em 3 semanas atrás

Realmente uma linda e educativa viagem , onde foram criados ambientes impares , como por exemplo estar a caminhar em um túnel oceânico ; os orientadores competentes e simpáticos nos ajudam nesse mergulho !

SeaLifePorto, Gestor do(a) SEA LIFE Porto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia,

Antes de mais queremos agradecer pelo feedback e avaliação

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei muito da visita, o aquário é grande tem várias espécies de peixes, tubarões, raias, tartarugas, etc. muito bom para visitas tb em famílias, tem lojas de lembranças e café.

Bom dia Cláudia,

Obrigado pelo seu feedback Ficamos extremamente satisfeitos por saber que desfrutou da sua visita. O seu comentário será partilhado com o nosso staff e servirá de motivação para continuarmos a proporcionar momentos memoráveis a quem nos visita! Cumprimentos, SEA LIFE Porto

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendeu pela positiva, apesar de não se poder comparar com o oceanário pela dimensão tem uma apresentação muito educativa, até melhor do que Lisboa. Recomendo para um passeio de 2 horas. O estacionamento é fácil debaixo da rotunda em frente mas o acesso ao parque podia ser melhorado, com carrinho de bebé não foi fácil mas também não foi impossível. É pena que quem compra pela internet não tenha uma fila dedicada à chegada.

Bom dia Nuno,

Antes de mais queremos agradecer pelo ótimo feedback e avaliação.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trouxe os meus pequenos eles gostaram foi a primeira vez que eles estiveram tão perto de peixinhos.
Agora eu acho que a uns anos atrás era mais engraçado lembro-me de poder tocar em alguns peixes, coisa que não aconteceu.

Bom dia Helene,

Antes de mais queremos agradecer pelo feedback e avaliação.

Efetivamente fazemos por oferecer uma experiência única a quem nos visita e isso passa pela possibilidade de tocar num ouriço do mar nas nossas Piscinas Rochosas e alimentar as simpáticas raias numa das sessões de alimentação. Estas alimentações acontecem diariamente às 12h00 e às 16h00 na Baía das Raias. Lamentamos que não tenha tido a oportunidade de usufruir destas experiências enquanto esteve na nossa companhia.

No futuro, se pretender um contacto mais exclusivo com os animais , pode também adquirir o bilhete VIP e conhecer os nossos bastidores e alimentar a Tartaruga Mariza. Uma experiência que fica certamente na memória :)

Avaliou em 6 de abril de 2018

É um bom sítio para apredermos mais sobre a vida marinha. Mas noto que a principal atenção são as crianças. O que não é mau de todo, afinal "de pequenino é que se torce o pepino" e a vida marinha é muito importante no nosso ecosistema. Mas parece que os adultos não merecem a mesma atenção. Os bilhetes são algo caros mas é possível sair do recinto e voltar mais tarde no mesmo dia.

Bom dia,

Antes de mais queremos agradecer pelo ótimo feedback e avaliação

Os viajantes que viram SEA LIFE Porto, também viram

Maia, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Já visitou SEA LIFE Porto? Compartilhe suas experiências!