“O Melhor Sanduíche de Pernil”
Avaliação sobre Casa Guedes

Casa Guedes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 29 de junho de 2012

Perdidos eu e minha esposa na noite do Porto busquei no Tripadvisor uma indicação p/ comer perto da onde eu estava e o lugar melhor avaliado era o Guedes vendo de fora achei que estava errado pois o lugar e bem informal, mas puro engano ambiente muito acolhedor pessoal simpático ao extremo, não sabia o que pedir me foi recomendado o sandes de pernil que estava acabando mas o dono ainda conseguiu fazer mais 2 sandes simplesmente maravilhoso dos melhores que já comi, tão bom quanto o do Estadão em São Paulo e do Cervantes no Rio de Janeiro, depois ele revelou que a receita era brasileira.
E segunndo um dos clientes(Ricardo) que me recomendou o sandes os enchidos e os outros sandes também são excelentes voltarei sem dúvida.

Data da visita: junho de 2012

1.063 a 1.067 de 2.656 avaliações

Publicada 2 de junho de 2012 via dispositivo móvel

Casa tipicamente portuguesa, bom pão, bom vinho verde, boa carne! Desde o pernil assado aos enchidos, queijos... tudo de qualidade superior! Simpatia e boa disposição!

Publicada 8 de maio de 2012

Recomendamos o melhor sandes de pernil que já comemos. Além da excelente comida, o ambiente é acolhedor, os próprios donos que atendem e são muito atenciosos. Sugeriram o queijo da Serra da Estrela com compota de pêssego. Não deixem de experimentar.

Publicada 11 de abril de 2012

Bem comidos - pernil óptimo - bem tratados, e bem bebidos - um verde levezinho para não pesar na condução: vou voltar.

Data da visita: abril de 2012
Publicada 17 de outubro de 2011

Deve experimentar a sande de pernil pelo menos duas vezes na sua vida. Nem que seja para não ficar ignorante de uma iguaria deliciosa.

Data da visita: setembro de 2011

Os viajantes que viram Casa Guedes, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Casa Guedes? Compartilhe suas experiências!