O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (1.411)
Filtrar avaliações
1.411 resultados
Pontuação dos viajantes
347
666
274
89
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
347
666
274
89
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.411 avaliações
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A família gostou muito do Vila Galé Porto
Muito confortável,
Vista muito bonita
Muito central
Pequeno almoço top
Receção muito atenciosa
Vale a pena reservar quarto superior para ter parque de estacionamento gratuito

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, NunoML
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Estimado Senhor Nuno,

Agradecemos o facto de ter comentado a sua estada no Vila Galé Porto pois os comentários dos nossos Hóspedes são, para nós, muito importantes e ficámos muito orgulhosos por constatar ter-lhe proporcionado uma óptima experiência.

Esperamos que nos volte, em breve, a visitar e que vá conhecer as nossas novas unidades de Sintra, Braga, Elvas e a nossa nova Quinta no Douro, o Vila Galé Douro Vineyards.

Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Gostei muito deste hotel. O sítio onde se encontra praticamente dentro da estação rodoviária, bem perto do metro 24 de agosto. Muito bom o quarto, casa de banho, o pequeno almoço e o jantar. Comprei meia pensão e foi uma boa escolha. O detalhe dos quadros com artistas da era de ouro de Hollywood são um mais valia. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, mavis2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Estimado Hóspede,

Ficámos muito orgulhosos por lhe ter proporcionado uma boa estada em todas as sua vertentes.

Esperamos que nos volte, em breve, a visitar e que vá conhecer as nossas novas unidades de Sintra, Braga, Elvas e a nossa nova Quinta no Douro, o Vila Galé Douro Vineyards e continue a recomendar o nosso grupo.


Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral



Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2019

Otima relação qualidade - preço . Empregados simpáticos e sempre tudo limpo. Pequeno almoço agradável, com várias opções de fruta .
Quartos espaçosos, apenas a nossa tv não estava a funcionar, mas foi logo resolvido.
Uma opção a repetir, sem dúvida.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, inesrodrig
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2019

Estimada Senhora Dona Inês,

Foi com muito orgulho que constatámos ter-lhe proporcionado uma muito boa experiência em todos os aspectos.

Esperamos que nos volte, em breve, a visitar e que vá conhecer as nossas novas unidades de Sintra, Braga, Elvas e a nossa nova Quinta no Douro, o Vila Galé Douro Vineyards.

Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de novembro de 2019

O hotel é bom e o café da manhã muito bom. O grande problema foi ao chegar, pois estava viajando com meu pai e solicitamos duas camas de solteiro. Ao chegar no quarto tinham duas camas de casal. Estávamos cansados e tivemos que pedir 3 vezes pra colocarem duas camas de solteiro. Parece que os hotéis em Portugal não gerenciam muito bem os check ins, sempre há algum problema e demoram a resolver. Parece que as pessoas são sempre casal, será que eles não pensam que existe viagem em família. O Wi-Fi não era dos melhores, tinha que reconectar toda hora.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, anapaulalimapsi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2019

Estimada Senhora Dona Ana Paula Lima,

Pelo seu comentário, constato que por lapso avaliou o hotel errado pois o Hotel Vila Galé Porto não dispõe quartos com duas camas de casal, os nossos quartos ou têm duas camas de solteiro ou apenas uma cama de casal.

Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2019

A meu ver, há hotéis com 3 estrelas em Portugal, que apresentam melhores instalações. Higiene do wc descuidada (bolor nas juntas dos azulejos). Banheira não escoa a água convenientemente e chuveiro com problemas.
Se usar a garagem (paga), cada vez que pretende sair dela, terá que passar pela receção a fim de validar o ticket (caso esteja uma fila grande à hora em que quer sair do hotel, terá que esperar na fila, antes de poder sair da garagem). Também terá que aguardar na fila, para fazer o check-out, enquanto segura nas toalhas molhadas que usou no SPA, pois não as poderá deixar no quarto.
Por volta das 11:30h a funcionária da limpeza pode bater-lhe à porta do quarto para perguntar a que horas pretende abandonar o mesmo.
Recomento o hotel, apenas pelo facto de a piscina localizada no 19 andar, oferecer uma vista muito bonita para a cidade.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Ana_seica
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2019

Estimada Senhora Dona Ana,

Lamentamos que, contrariamente à grande maioria dos nossos Hóspedes e pontuações, a estada tenha ficado aquém das suas expectativas.

No respeitante às filas, tal como em muitas outras situações do dia-a-dia (ex: trânsito, supermercados, aeroportos) quando se dá um grande afluxo de Hóspedes num curto espaço de tempo, têm tendência a aumentar.

As minhas desculpas pelo incómodo provocado pela nossa colega do serviço de quartos.


Melhores cumprimentos

José Miguel Oliveira Martins
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações