“Jantar com amigos”

110 de 2.065 Restaurantes em Porto
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de fevereiro de 2018

No BUGO os hamburguers são muito bons. Tem uma grande variedade de hamburguers a um ótimo preço. Aconselho!

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida
Ambiente muito agradável
O dono e super simpático e atencioso
Tem comoda vegetariana e cegan

Publicada 30 de janeiro de 2018

Mal pegamos no menu, ficamos logo a salivar todas as conjugações. Pareciam todas bem e todos tinham algo que nos atraía.
Pedimos como bebidas a cerveja artesanal do Bugo, pois a sua frase “Wish you were beer” puxou por nós, assim como a curiosidade em experimentar este tipo de cervejas que tanto apreciamos.
Para as entradas e como estávamos com a barriga a dar horas decidimos pedir uns enroladinhos de beringela com mozzarella! Só temos uma palavra para os descrever, Divinal!
Ficamos logo desejosos para continuar a provar todas as iguarias que tem, mas chegaram os nosso pratos. Um hambúrguer de frango com espinafres, cebola roxa e queijo brie e as respectivas batatinhas a escolha do freguês.
E para completar o outro prato foi o Black Mamba, de seu nome imponente, assim como o seu sabor! Um sabor forte de um hambúrguer de novilho, com queijo derretido, um pão de sementes de sésamo negras e rúcula. Maravilhoso.
Para os mais gulosos recomendamos que provêm as sobremesas, pois são de deixar a água na boca.
O bem servir e a simpátia dos funcionários é sem dúvida outro ponto a favor do Bugo Art Burguers e que faz esta pequena hamburgueria um lugar acolhedor. E fazendo das primeiras hamburgerias artesanais da cidade do Porto mas que continua a ser sempre a que tem mais fusão de sabores dando as pessoas um prazer enorme de desfrutar.

Publicada 3 de dezembro de 2017

Adoro hamburgers artesanais e sem dúvida que aqui comi dos melhores. Fui com uma amiga vegetariana que também adorou visto ter também opções optimas para ela. A repetir.

Publicada 30 de novembro de 2017

Restaurante muitissimo agradável. Um conceito de Hamburgueria muito alternativa.

Simplesmente Adorei,

Os viajantes que viram BUGO Art Burgers, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou BUGO Art Burgers? Compartilhe suas experiências!