“Excelente! Sua casa no Porto”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Nº 1 de 108 hotéis em Porto
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é fantástico, não apenas por sua beleza, estrutura e localização, mas também, e principalmente, pela cordialidade com que somos recebidos no Hotel. Todos os funcionários estão sempre prontos a encantar o hóspede. Quero fazer um destaque especial ao pessoal da Conciergeria: funcionários qualificados sempre bem dispostos a ajudar em qualquer assunto; não esperam ser requisitados, mas, sim, antecipam-se à sua requisição.

Quero tb fazer um elogio especial às Srtas. Silvia e Ana e aí Sr. Jorbert, que nos atenderam além das expectativas no café da manhã; e tb ao Sr. Delfim, que sempre nos decepciona à noite com extrema simpatia, atenção e disponibilidade.

Obrigado a todos da equipe do IC Porto.

Abs,

Marcelo Sá.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. Marcelo Sá

Em nome de toda a equipa do InterContinental Porto Palacio Das Cardosas quero agradecer calorosamente todos os comentários positivos que tem nos movendo. Irei transmitir as suas palavras genorasas com os funcionarios do Hotel.

A sua opinião honesta pode ser uma referência valiosa para outros clientes que estão pensando em ficar com a gente, que nós agradecemos profundamente.

Obrigado por seu precioso tempo e esperamos encontrá-lo novamente em breve.

Com Os Melhores Cumprimentos,

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 3 semanas atrás

Estive duas noites neste hotel e adorei, muito acolhedor e está perto de tudo, muito bem decorado e bem limpo mas no entanto, penso que para crianças não irá ser a melhor opção. As vistas são algo lindíssimo.

Dica de quarto: vistas lindíssimas
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Estimado Sr. Editefm

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imenso, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Resolvi comemorar meus 60 anos com a minha família e escolhi o Palácio das Cardosas para isso. A melhor escolha.
Hotel perfeito desde o primeiro atendimento ao último. Concierges eficientes.
Apartamentos confortáveis.
Instalações muito bonitas.
Localização sem igual.
Um dos melhores hotéis de Portugal.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Estimado Sr. Rudel22

Obrigado por ter dispensado algum do seu tempo para avaliar o nosso Hotel na comunidade do Tripadvisor.

Fico muito satisfeito por saber que desfrutou imenso da sua estadia connosco e que teve uma óptima experiência no nosso Hotel proporcionada pela nossa equipa.

Espero voltar a recebê-lo num futuro próximo

Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Serviço do hotel eh muito bom. Comida fraca principalmente do serviço de quarto.
Muito bem localizado. Não tem área para crianças no hotel . Reservei quarto de casal com cama king e me colocaram em duas camas de solteiro. Omelete do café da manhã bem aquém do esperado.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Estimado Sr. Fredsouza

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipa, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel... Localização perfeita , decoração muito esmerada, staff muito simpático, quartos de bom tamanho, excelente casa de banho.. muito bom café da manhã... fui com criancas...Voltarei certamente..

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. Renato T

Espero voltar a recebê-lo num futuro próximo

Atentamente,

Duty Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0.4 km de distância
1.068 avaliações
a 0.6 km de distância
Porto River Apartamentos
Mostrar preços

Já esteve em: InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Endereço: Praca la Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Porto
Nº1 hotel para viagem de negócios em Porto
Nº1 hotel de luxo em Porto
Nº1 hotel spa em Porto
Nº2 hotel para famílias em Porto
Faixa de preço: R$ 660 - R$ 1.889 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

Este é o seu perfil no TripAdvisor?