“Voltarei...”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Nº 1 de 108 hotéis em Porto
Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel... Localização perfeita , decoração muito esmerada, staff muito simpático, quartos de bom tamanho, excelente casa de banho.. muito bom café da manhã... fui com criancas...Voltarei certamente..

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. Renato T

Obrigado por ter dispensado algum do seu tempo para avaliar o nosso Hotel na comunidade do Tripadvisor.

Fico muito satisfeito por saber que desfrutou imenso da sua estadia connosco e que teve uma óptima experiência no nosso Hotel proporcionada pela nossa equipa.

Espero voltar a recebê-lo num futuro próximo

Atentamente,

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Os quartos são de ótimo tamanho, com uma linda decoração e um banheiro bem moderno bastante espaçoso. O café da manhã é bem servido, com muitas opções, e o atendimento é ótimo tanto no café da manhã, como na recepção e aonde guardam os carros. Apesar do hotel não ter piscina, tem uma ótima localização, bem no centro do centro.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. Marilia M

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imenso, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 26 de Julho de 2017

Hotel lindo por dentro e por fora, situado em um prédio histórico e com localização perfeita, de onde se consegue alcançar os principais pontos turísticos da cidade andando. Limpeza dos quartos impecável, atendimento gentil e atencioso por parte dos funcionários, excelente serviço de concierge, café da manhã delicioso e bem completo. Quarto silencioso, bem decorado, com banheiro grande e moderno, com uma boa banheira e chuveiro separado. Fomos muito bem atendidos. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Estimado Sr. Maristela M

Espero voltar a recebê-lo num futuro próximo

Atentamente,

Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Próximo a vários pontos turísticos da cidade do Porto, o hotel tem ótimas acomodações, serviço impecável e gentil. Destaque para o atendimento do concierge. Sempre à disposição com informações precisas e detalhadas a disposição.

Estimado Sr. Luiz L

Avaliou 2 de Julho de 2017

O hotel fica num prédio histórico e não está a beira do rio, mas tem boa localização central, bem na praça onde acontece a comemoração de São João (junho).
O quarto tem bom tamanho, o banheiro é enorme, mas o que fiquei não tinha o "walk in shower", ou seja, o chuveiro é dentro da banheira, o que é bastante incômodo.
A cama é ótima e as janelas tem isolamento acústico.
O restaurante e o bar são ótimos.
Se não tem vaga em hotéis na beira do rio, este é uma ótima opção.

Dica de quarto: Quarto frente à praça.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Esimado Sr. Daniel_Dalzochio

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Duty Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0.4 km de distância
1.068 avaliações
a 0.6 km de distância
Porto River Apartamentos
Mostrar preços

Já esteve em: InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Endereço: Praca la Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Porto
Nº1 hotel spa em Porto
Nº1 hotel de luxo em Porto
Nº1 hotel para viagem de negócios em Porto
Nº2 hotel para famílias em Porto
Faixa de preço: R$ 660 - R$ 1.889 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

Este é o seu perfil no TripAdvisor?