“Maravilhoso ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Nº 1 de 109 hotéis em Porto
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 21 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Equipe Maravilhosa.
O ambiente e a localização do hotel são perfeitas. Perto de ótimos restaurantes, desde aqueles para um almoço rápido ou um jantar mais elaborado. Também perto de ótimos passeios. Mas o principal elogio neste comentário vai para toda a equipe do hotel, sempre preocupada em agradar e atender nossas necessidades com muita simpatia e educação. Espero voltar.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Joel Kanazawa S, Duty Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Fevereiro de 2017

Estimado/a Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência no Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas.
Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, como tal, avaliações deste tipo são de grande valor.

Esperamos poder vê-la por cá novamente,

Melhores cumprimentos,

Faça uma avaliação

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Para quem quer ficar no centro, é o melhor hotel! Quartos e banheiros grandes e ótimos. serviço do hotel ótimo e café da manhã ótimo com atendimento excelente!
Serviço de bar para um lanche e serviço de quarto também ótimos! pessoal gentilíssimo em todo o hotel!

Dica de quarto: Quartos de fundo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Ricardo F,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-la novamente.

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é um clássico! Situado numa localização privilegiada do Porto, próximo a quase todas as atrações ( inclusive à pé) , o hotel chama a atenção por estar situado num verdadeiro palácio, imponente! As instalações são ótimas, com bom gosto e luxo no ponto certo.
O quarto era amplo com uma vista privilegiada , em frente à Praça da Liberdade. Silencioso, ótima cama, confortável e banheiro de ótimo bom gosto.
O serviço de concierge era peculiar. Espontâneos, de ótimo bom gosto e sempre prontos a ajudar! Muito bom!
O atendimento da recepção um pouco fria, mas nada que desabone toda a estadia!
Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Joel Kanazawa S, Duty Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Dezembro de 2016

Prezado Marcos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 28 de Novembro de 2016

O bar do Intercontinental Hotel está aberto ao público, em geral. Tem música ao vivo a partir das 19.30, o que permite tomar um aperitivo e conversar ao som de música de piano, tocada ao vivo. A carta de bebidas é vasta, com muitas opções de escolha, desde o tradicional vinho do Porto a outras bebidas, incluindo muitos cocktails deliciosos e alguns muito criativos. A decoração e o serviço são irrepreensíveis. Ideal para descansar depois de um dia de visitas e antes de ir jantar, ou para depois de jantar. A não perder!

Dica de quarto: I did not stay in the hotel. Just went to its bar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Joel Kanazawa S, Duty & Experience Manager do(a) InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Fevereiro de 2017

Exmo. Sr. mcesar2015 ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu fantástico feedback.
Ficamos felizes em ler que teve uma boa experiência no nosso Bar das Cardosas, e que este será motivo para nos voltar a visitar. Saber que fazemos parte do seu cardápio de opções é um privilégio enorme, e um fator motivacional para toda a equipa do InterContinental Porto que se esforçará continuamente para prestar a melhor qualidade de serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve, onde poderá ter a certeza de que irá experienciar um serviço "cinco estrelas" como é habitual,

Duty & Experience Manager

Avaliou 26 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mais que recomendado!! Começando pela localização privilegiada em Porto, de onde pudemos aproveitar bem o tempo que tínhamos.

Estrutura e atendimento impecáveis.

Tamanho dos quartos e limpeza excelente.

Excelente café da manhã.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Prezada Edinaldo O ,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma fantástica estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor e serão partilhados!

Esperamos vê-la novamente no Hotel InterContinental Porto, o seu Palácio!

Duty Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto
a 0,6 km de distância
Vincci Porto
Nº 7 de 109 em Porto
1.110 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Endereço: Praca la Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel spa em Porto
Nº1 hotel romântico em Porto
Nº1 hotel de luxo em Porto
Nº1 hotel para viagem de negócios em Porto
Nº2 hotel para famílias em Porto
Faixa de preço: R$ 553 - R$ 1.623 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, IHG e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

Este é o seu perfil no TripAdvisor?