Porto

Avaliação sobre Uata?!

Uata?!
Pedir online
765 de 2.350 Restaurantes em Porto

Ótimo atendimento, colaboradores bastante agradáveis e atenciosos, comida muita gostosa. Recomendo o combo vegetariano

Data da visita: janeiro de 2020

Amei o atendimento, todos muito atenciosos, desde a entrada sentimos a energia boa do ambiente, voltarei mais vezes com ctz, e levarei mais amigos para conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente, atendimento impecável, me senti em casa e muito a vontade, se pudesse viria aqui todos os dias, o porto precisa de mais restaurantes como o UATA.

Data da visita: janeiro de 2020

Pow vey eu gostei demais , estão de parabéns , eu vim com a galera , todos gostaram demais , atendimento nota mil

Data da visita: janeiro de 2020

Espaço giro, bem localizado e staff simpático. Hambúrgueres bem recheados e saborosos. As batatas com cheddar e bacon são um sonho! Preços acessíveis.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Uata?!, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Uata?!? Compartilhe suas experiências!