Porto

Avaliação sobre Uata?!

Uata?!
Pedir online
724 de 2.320 Restaurantes em Porto

Excelente, atendimento impecável, me senti em casa e muito a vontade, se pudesse viria aqui todos os dias, o porto precisa de mais restaurantes como o UATA.

Data da visita: janeiro de 2020

Pow vey eu gostei demais , estão de parabéns , eu vim com a galera , todos gostaram demais , atendimento nota mil

Data da visita: janeiro de 2020

Espaço giro, bem localizado e staff simpático. Hambúrgueres bem recheados e saborosos. As batatas com cheddar e bacon são um sonho! Preços acessíveis.

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estamos aqui pela primeira vez e com certeza voltaremos. Batata doce frita crocante e a com cheedar e bacon uma delícia. Isso sem falar nos docinhos.
Vale à pena!

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passei por esta casa com muita curiosidade depois de tudo o que li acerca dos seus hambúrgueres (e não só), e tudo o que se positivo diziam corresponde à verdade.
Um atendimento super simpático, boas opções de hambúrguer, a carne da mesma é fabulosa, e há a opção de combis que ficam bem em conta.
Desta feita a minha opção recaiu sobre o Baby Crispy (take away), e as fotos se falassem estavam todo o tempo a dizer: hummmmmmmmm....que delícia!!
Hei-de voltar para comer no restaurante e experimentar mais maravilhas made in Brasil.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Uata?!, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Uata?!? Compartilhe suas experiências!