“Fantástico.”

Cozinhas Europeia, Portuguesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 4 de Dezembro de 2017

Para mim talvez o melhor restaurante em Portugal.
Um restaurante magnifico desde a decoração, o ambiente os funcionários extremamente eficientes e a comida que é qualquer coisa fenomenal.
Só tenho pena que os preços sejam um pouco altos para poder ir lá mais vezes, mas claro que a qualidade tem que ser bem paga.
Recomendo.

RPPaparico, Gestor de Relações Públicas do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2017

Estimado Sr. Álvaro,

Gratos por partilhar a sua experiência na nossa casa.

A nossa equipa trabalha diariamente para poder prestar um serviço de qualidade e agradecem desde já os seus elogios.

Estamos satisfeitos por ter estado ao nível das suas expectativas.

Foi um enorme prazer recebê-lo na nossa casa e esperamos que nos visite em breve.

Avaliou 26 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente intimista e acolhedor .. serviço muito bom .. não escolhemos o o menu degustação .. optamos a la Carte .. fomos positivamente surpreendidos com as varias entradinhas.. o prato principal bacalhau e carne estavam muito bons .. as sobremesas deliciosas .. expectativa atendida

RPPaparico, Gestor de Relações Públicas do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Estimado Sr. Roberto,

Gratos pelas suas palavras e pelos seus elogios.

Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua experiência gastronómica na nossa casa, superou as suas expectativas. Partilharemos os seus comentários com a nossa equipa.

Estaremos sempre prontos para o receber no Paparico, e aguardamos a sua visita em breve.

Avaliou 16 de Novembro de 2017

Quando visitamos a cidade, o nosso concierge recomendou-nos este restaurante como um dos melhores. Era uma casa, sem sinal na porta, o que nos pareceu um pouco estranho, mas por trás das portas estava um restaurante magnifico com uma decoração sóbria e cuidada.
As surpresas durante o jantar foram mais que muitas, e a comida estava deliciosa. Ainda recordo o sabor daquele bacalhau!! Não há palavras para agradecer o serviço impecável e a noite que nos proporcionaram a mim e à minha família!

RPPaparico, Gestor de Relações Públicas do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Novembro de 2017

Estimada Sra. Jessica,

Queremos agradecer a partilha da sua experiência na nossa casa.

Foi um grande prazer para nós recebê-los no nosso restaurante, e estamos ansiosos pela vossa visita novamente!

Avaliou 16 de Novembro de 2017

O Paparico é um restaurante diferente do que normalmente se entende por restaurante. O conceito que envolve a degustação dos menus do Paparico, é uma experiência sensorial gastronómica, que dificilmente existirá em outro local em Portugal. Desde a decoração ao atendimento, passando depois aos pretos propriamente ditos, é uma festa dos sentidos onde somos levados para patamares nunca antes alcançados. A qualidade dos produtos, a tentação de não cair no gourmet, e a exploração da cozinha portuguesa no seu melhor, é algo que nos deixa perplexos quando olhamos para o que nos vão pondo à frente dos olhos. Simplesmente excelente. O preço é elevado e faz a diferença. Um pequeníssimo reparo: o arroz de lavagante estava excelente de sabor, mas cru, pelo que devia ter aberto mais um pouco. A levar em conta face à qualidade e preço.

Estimado Sr. Rui,

Gratos pelas suas palavras e pelos seus elogios.

Ficamos muito satisfeitos de saber que a sua experiência gastronómica na nossa casa, superou as suas expectativas.

Avaliou 15 de Novembro de 2017

Este restaurante está situado fora do centro histórico do Porto, porém vale a visita. A comida é excelente, utilizando ingredientes frescos da época. As entradas da casa são saborosíssimas. Os pratos e as sobremesas são muito bem elaborados e saborosos. O atendimento é excelente. Uma verdadeira aventura gastronômica.

RPPaparico, Gestor de Relações Públicas do(a) O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2017

Estimado Sr. Luis,

Gratos por partilhar a sua experiência na nossa casa.

Foi um enorme prazer para nós recebê-lo, e é muito gratificante saber que estivemos ao nível das suas expectativas!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Com os melhores cumprimentos,

Os viajantes que viram O Paparico, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já esteve em: O Paparico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos